domingo, 6 de novembro de 2011

My heart beats for you - parte 13 ( primeira parte )

Isa: Muito bobo - rimos e pedimos a pizza , ele sentou em uma poltrona e eu sentei em seu colo
Jus: Eu to querendo te perguntar uma coisa a uns dias , mas não tenho coragem
Isa: O que ?
Jus: Eu fui o seu primeiro cara ? - ele disse vermelho , opa , como eu falo para ele que não ?
Isa: Não - disse baixinho , ele parecia decepcionado - não fica com raiva ta ?
Jus: Não to com raiva,  eu não te conhecia mesmo - rimos
Isa: Mas você foi o que eu mais gostei - rimos
Jus: Muito boba - rimos de novo , a campainha tocou , era a pizza , atendemos e comemos rindo - o que vamos fazer amanhã ?
Isa: Você eu não sei , mas eu tenho que trabalhar
Jus: Mas é feriado
Isa: Eu sei , eu trabalho só na hora do almoço , depois posso voltar para casa


- 1 semana depois -



Acordei completamente empolgada , hoje eu fazia 18 anos finalmente , levantei e a casa estava completamente vazia , fui até a cozinha pegar um pouco de ceral e tinha um bilhete na geladeira " fui com a Cailtin para uma sessão de fotos, beijos Chris " . Eles saíram justo no dia do meu aniversário ? Fiquei decepcionada . Peguei o meu cereal , coloquei um pouco de leite e fui ver TV . Meu celular tocou e eu vi que era o Justin , amém , alguém tinha se lembrado .

Jus: Oi amor
Isa: Oi
Jus: Parabéns meu amor - ele lembrou *--*
Isa: Ai você lembrou , ninguém lembrou- fiz uma voz triste
Jus: Claro que eles devem ter lembrado . Amor , fica bem gata que eu to indo te buscar para nós dois sairmos .
Isa: Vai passar aqui que horas ?
Jus: Em 1 hora
Isa: Ok amor , vou me arrumar, beijos - desliguei e fui me arrumar , lavei o cabelo , sequei e ele ficou lindo . Coloquei uma calça jeans , uma blusa branca e um cardigã sem mangas bege , coloquei uma maquiagem fofa e desci . Fui até a varanda , fiquei mexendo no celular , coloquei meus fones e isso me fez lembra : O Justin ainda não tinha me mostrado o vídeo dele cantando para mim no show , não para mim mas uma música que me fazia lembrar dele. Não esperei nem 10 minutos, o Justin chegou em frente a minha casa na hora que tinha marcado , eu sorri e levantei . Ele saiu do carro e me abraçou .

Jus: Parabéns maior de idade-  eu dei um risinho
Isa: Obrigada - ele me puxou e me deu um selinho - as pessoas podem ver
Jus: Não ligo - eu ri e entramos no carro
Isa: Aonde vamos ?
Jus: A um passeio na praia , depois eu tenho que te mostrar uma coisa
Isa: Que coisa ?
Jus: Surpresa - paramos em frente a praia , estava ventando bastante , mas mesmo assim saímos do carro
Isa: Que frio - disse tremendo , ele me deu o seu casaco e colocou os braços em volta de mim - Justin , se lembra que lá no Brasil você me falou que cantou uma música no show que te fez lembrar de mim ?
Jus: Lembro
Isa: Eu ainda não vi esse vídeo
Jus: Eu sei , estava esperando um bom momento , se te mostrasse 1 dia depois do nosso primeiro beijo você ia pensar que eu sou louco - rimos
Isa: Bom , já estamos juntos a quase 2 meses , você já pode me mostrar isso
Jus: Ok , vem aqui - ele me puxou e fomos para um lugar um pouco afastado dos paparazzis , ele pegou o iPod e os fones , colocou um nele e outro em mim e deu play no vídeo. Ele estava cantando U Smile , e eu achei muito fofo , as lágrimas quase caíram dos meus olhos mas eu consegui controlar , o vídeo infelizmente acabou - gostou ?
Isa: Justin , que lindo , sério você é perfeito - ele veio para me beijar



Mas eu não deixei , podiam ter paparazzis tirando fotos nossas , podiam não ... tinham .

Jus: Ai só um beijo
Isa: Justin , você acabou de terminar com a Selena
Jus: Eu nunca namorei ela
Isa: Eu sei disso , mas vamos esperar um pouco , não beliebers E selenators querendo me matar - rimos
Jus: Ok , vamos almoçar . - ele pegou a minha mão e fomos indo para um restaurante




Sentamos , pedimos minha comida favorita , depois de 1 hora levantamos e entramos no carro dele.

Isa: E agora ?
Jus: A maior surpresa - ele foi dirigindo até a sua casa , eu não conseguia acreditar no que ele tinha feito ...



Continua com 3 comentários (:

3 comentários: