quarta-feira, 30 de novembro de 2011

My heart beats for you - Parte 23

Jus: Eu me vejo .. - pensou - eu me vejo com as 3 vivendo em uma casa enorme . Me vejo vendo a minha filha crescer , me vejo feliz - eu sorri muito nessa hora
E5: E as suas beliebers ?
Jus: As verdadeiras ficaram comigo até o fim - nessa hora o Scoot levantou e tirou o Justin dali , ele veio até mim e me abraçou . Pegamos a Louise e fomos para o meu apartamento

[...]

Jus: Sabe o que eu estava pensando ?
Isa: O que ? - disse saindo do banheiro
Jus: Porque não moramos juntos ?
Isa: Como assim ?
Jus: Bom ... como a Louise ainda é pequena eu posso me mudar para ca e assim que ela crescer eu compro uma casa maior para a gente - meus olhos brilharam
Isa: Parece perfeito - eu sorri
Jus: Ótimo , amanhã peço ajuda do Chris para buscar umas coisas - e me deu um selinho
Isa: Vamos sair hoje ?
Jus: Para aonde ?
Isa: Podemos ir para aquele restaurante que costumavamos ir com o pessoal , vamos chama-los ? Estou com saudades
Jus: E a Louise ?
Isa: Me esqueci . Já sei - olhei para o relógio e levantei , liguei para a minha mãe e perguntei se a Louise podia dormir lá hoje ela concordou - ela pode ficar na minha mãe para nós sairmos . Afinal merecemos depois de hoje - ele me abraçou por trás e começou a me beijar - vou me arrumar - dei um selinho nele e fui tomar banho , arrumei meu cabelo e coloquei uma roupa fofa , ligamos para a Carol e para o Chris eles iriam nos encontrar lá , a Caitlin iria com eles. - Vamos amor ?
Jus: Vamos - disse dando uma olhada no espelho e  arrumando o cabelo , pegamos a Louise , deixamos na minha mãe .


Isa: Qualquer coisa me liga , você sabe os números de emergência né ? - minha mãe e o Justin riram da minha cara
Tania: Pode deixar ela está bem
Jus: É Isa - e entramos no carro , fomos até o restaurante e ficamos esperando o povo , enquanto isso 2 fãs vieram até nós


B1: Oi Justin , eu sei que você está ocupado mas podemos tirar uma foto com você - ele olhou para mim e eu fiz um sinal para ele ir , ele tirou fotos com as 2 . Uma delas veio até mim, eu achei que ia me bater sei lá .
B2: Isa , posso tirar uma foto com você também ?
Isa: Comigo ? - eu gaguejei
B1: Sim , nós 2 amamos Jusella ( Oo , ficou uma merda essa nome , eu sei AUSHAHUSAHS ) - eu fui até elas e tirei uma foto
B2: Cade a Louise ?
Jus: Na casa da mãe da Isabella ,vai dormir lá hoje - e sorriu
B1: De 2 beijos nela por nós - eu fiz que sim e sorri ,  elas abraçaram o Justin e foram embora , eu sentei do lado do Justin imovel
Jus: Eu falei que elas são legais - eu ri e dei um selinho nele, essa hora a Carol , o Chris e a Caitlin apareceram
Carol: Eu te odeio Isabella - disse rindo
Isa: Que houve ?  - rimos
Carol: Eu tenho que descrobri por uma entrevista - deu enfase no estrevista - que a minha melhor amiga está namorando , porque ela não me conta mais nada - eu e o Justin rimos
Chris: Vocês voltaram ?
Jus: Claro demente - rimos
Caitlin: Agora eu estou fudida mesmo , quando os dois - apontou para o Chris e para a Carol - estavam lá em casa se agarrando eu fugia para a sua , agora nem isso eu posso
Carol: Volta com aquele seu namorado então
Isa: Pera ae , que namorado ? Você não me contou nada
Caitlin: É um garoto da minha agencia que eu costumava ficar , mas ae eu falei que não queria mais , ae a alguns dias ele pediu para sair comigo de novo ae eu não sei mais de nada - eu ri
Isa: Você gosta dele ?
Cait: Não sei
Jus: Demente - rimos , ai era tão bom estar com eles naquele momento , mas eu tinha que confessar eu estava com saudades da Louise , muitas saudades . Continuamos conversando até umas 11 horas , depois todos foram para a minha casa , onde nós bebemos e ficamos rindo até de madrugada quando eles finalmente foram embora . Mas eu não estava completamente satisfeita essa noite , fui para o banheiro , tomei um banho e coloquei um pijama bem ... desprovido de pano haha . O Justin estava em pé , apenas com a calça do pijama mechendo no celular , ele me olhou com cara de tarado e eu ri . Fui até a janela e fechei a cortina , senti algo me abraçando por trás , era ele , ele me virou para ele e começamos a nós beijar. Ele desceu suas mãos para a minha bunda , ele começou a beijar e dar mordidinhas no meu pescoço e eu brincava com o seu cabelo. ele colocou uma das mãos dentro da minha blusa e a tirou , deu uma apertadinha por cima do meu sutiã e eu ri . Fomos andando até o meu closet , tinha uma mesinha no meio dele , ele me sentou lá e continou a me beijar. Ele sussurrou no meu ouvido "você é muito gostosa" e eu ri " você também" eu respondi . Ele foi subindo do meu pescoço para a minha orelha e deu uma mordidinha eu arranhei suas costas . Desci minhas mãos que estavam nas costas do Justin para a calça dele e a tirei. Eu desci da mesinha e fiquei apenas apoiada nela , ele foi descendo os beijos , da minha boca , para o meu pescoço , no meio dos meus seios , minha barriga , ele foi descendo o meu short , deu um beijo na minha perna e foi subindo os beijos de novo . Ficou procurando o fecho do meu sutiã e o tirou . Ele me eu um selinho e falou


Jus: Só um minuto
Isa: Que foi Justin ? - disse entediada , e ele foi até o quarto , voltou com um pacote de camisinha e eu ri
Jus: Não queremos mais um queremos ?
Isa: Não agora - rimos e eu voltei a beija-lo , só , eu tirei a cueca dele e ele fez o mesmo com a minha calcinha . Ajudei ele a colocar a camisinha , ele me colocou de volta na mesinha do closet e me penetrou, aquilo era muito bom , eu arranhava as suas costas e ele calava nossos gemidos com beijos . Eu me sentia completa agora






[ .. 2 meses depois ... ]




... Continua , 3 comentários ok ? (:

3 comentários: