quinta-feira, 17 de novembro de 2011

My heart beats for you - parte 16

Acordei com o despertador tocando , ai trabalho . Levantei , tomei banho , arrumei o meu cabelo e coloquei meu uniforme , quando fui descer vi a minha mãe no sofá.

Isa: Bom dia
Tania: Precisamos conversar - gelei
Isa: Sobre ?
Tania: Sua gravidez
Isa: Ok
Tania: Eu conversei com o Tom é ...
Isa: Você falou com o Tom ?
Tania: Ele é seu "pai" agora , ele precisava saber . Mas enfim , nós vimos que você vai ter que trabalhar para bancar você e essa criança , então ele conseguiu um emprego na firma dele , você vai trabalhar online
Isa: Como assim ?
Tania: Você vai ser a segunda assistente pessoal dele , ele viaja muito e o seu assistente sempre vai com ele , mas fica dificil resolver os problemas dele aqui , então sempre que ele viajar você fica encarregada disso pela internet , video-chat , e-mail , essas coisas
Isa: E eu consigo sustentar uma criança com isso ?
Tania: É um salário melhor do que de garçonete -  rimos
Isa: Eu estou nervosa , é muita pressão para uma garota de 18 anos , eu só quero aproveitar a minha vida - as lágrimas queriam sair mas eu não deixei
Tania: Eu sei disso , mas todo ato tem uma consequência e essa é a sua . E vai ser mais difícil já que você vai querer criar esse filho sozinha . Mas nós estamos aqui com você , todos nós - eu sorri e ela me abraçou - o Tom viaja amanhã então você também começa a trabalhar amanhã
Isa: OK , tenho que ir não quero me atrasar
Tania: Vai pedir demissão hoje ?
Isa: Sim - sai e fechei a porta , fui andando até a cafeteria , chegando lá o Léo estava me olhando furioso - desculpa a demora , minha mão ficou me alugando

Léo: Ok , vai servir aquelas mesas - e me deu os cardápios , fui até as pessoas da mesa e entreguei os cardápios [ ... ] O dia foi longo , assim que o horário acabou , eu pedi demissão e fui para casa , quando cheguei o Tom já tinha ido e todos já tinham chegado da escola , a Carol ( que praticamente morava lá ) veio falar comigo .


Carol: Falou com ela ? - ela foi me levando para o quarto do Chris
Isa: Falei
Chris: E ela ?
Isa: Ficou estérica por dentro mas não demostrou , me arrumou um emprego para trabalhar com o Tom online quando ele viaja
Cait: E você aceitou?
Isa: Aham , eu estava pensando ... e sou maior de idade e quando estava indo para a cafeteria hoje vi um apartamento aqui perto vendendo ... - eles me cortaram
Cait: Você vai se mudar ?
Isa: É o melhor a ser feito
Chris: Claro que não
Isa: Gente eu vou ter um filho
Carol: A gente vai te ajudar
Isa: Vocês falam isso agora , eu decidi eu vou comprar o apartamento
Cait: Com que dinheiro ?
Isa: Eu tenho dinheiro guardado , meu pai é milionário



- 3 meses depois -


Isa: É a última caixa ?
Chris: Aham
Isa: Então está pronto - disse olhando para o meu novo apartamento , era lindo , eu tinha comprado com o meu dinheiro , era finalmente meu , não era como a casa da minha mãe ou o meu quarto no Brasil mas era lindo do mesmo jeito - obrigada gente
Carol: De nada , vamos pedir uma pizza ?
Cait: Vamos - nessa hora o celular do Chris tocou e ele foi atender
Isa: Vou ligar- pedi a pizza , ficamos conversando até a pizza chegar e o demente do Chris não parava de falar no telefone nunca - ô pessoa vem para ca
Chris: Espera
Isa: Quem é ?
Cait: Para ele está demorando tanto ... ou o Ryan ou o Chaz
Isa: Quem ?
Carol: Amigos dele do Canadá
Isa: Ta né - ele desligou o telefone - amém - ele riu
Chris: O Ryan e o Chaz vem para ca nas férias , vão passar o Natal e o Ano novo aqui
Isa: Faltam 5 meses , por que eles estão avisando agora
Cait: Porque eles tem problemas - rimos



- Justin POV -


Terminei o show , estava no camarim , tinha cantado U smile e lembrei dela . Na verdade em toda música eu lembrei dela , peguei o Iphone , disquei o número dela , tentava criar coragem para ligar mas nada . Simplesmente não conseguia , tinha medo dela me falar não .


Jus: Idiota - eu disse para mim mesmo e baguncei o cabelo , essa hora o Usher entrou no camarim
Usher: Hora de ir
Jus: Usher , vamos sair hoje ? - eu precisava esquece-la
Usher: Claro , tem uma festa no hotel e lindas garotas
Jus: Tem camisinha ae ?
Usher: Claro - rimos , eu sei que parecia idiota mas eu precisava tira-la da cabeça ...



- 1 ano depois -

...



Continua com 3 comentários (:

4 comentários:

  1. AHHHHHH, não faz isso comigo!
    Posta menina!
    Um ano depois o que? Quero saber!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Heeein contiuee e só pra avisar, eu to sem pc, as vezes eu entro escondido aqui, mas eu leio o IB todo o dia pelo celular, mas não consigo postar, então vou ficar um tempo sem comentar ok? Eu leio todos os dias mesmo! Continuee

    ResponderExcluir