quinta-feira, 10 de novembro de 2011

My heart beats for you - parte 14 ( primeira parte )

-1 mês depois-

Isa: QUAL O SEU PROBLEMA?
Jus: MEU PROBLEMA ... VOCÊ
Isa: ÓTIMO , FAZ O SEGUINTE . SE EU SOU UM PROBLEMA VOCÊ PODE FAZER O SEGUINTE... VAI EMBORA , SOME , DESAPARECE DA MINHA VIDA , NÃO É O QUE VOCÊ QUER?
Jus: É
Isa: ÓTIMO , ENTÃO FAÇA ISSO . TCHAU JUSTIN - ele me deu um último olhar furioso e saiu . Ouvi ele batendo a porta com força , ou seja , eu já podia chorar . Caí na cama e lá fiquei chorando por longas horas . Eu imaginava tudo , como eu e o Justin éramos felizes juntos . A surpresa que ele fez no dia do meu aniversário , nosso primeiro beijo , primeira vez , as vezes que ficávamos rindo de tudo , todas as vezes que nos beijamos . Todos os olhares , eu lembrava de tudo , ele era especial , ou melhor ... ele é especial . Mas de repente , quando percebemos , tínhamos perdido tudo isso . Brigávamos quase todo dia por qualquer coisa , ele ficava cada dia mais famoso e cada dia mais arrogante e metido , e eu odiava isso , sentia saudades do meu Justin , o Justin que nunca me faria chorar , e olha ... eu estou aqui chorando por ele. Eu não iria voltar atrás eu teria que esquece-lo , por bem ou por mal . Afinal , amanhã ele começa uma turnê pelo mundo e era melhor para ele não me ter como um problema ...


- Justin POV -

Saí da casa da Isabella correndo , entrei na minha casa , bati a porta e fui para o meu quarto , eu socava o travesseiro , tentando descontar a minha raiva , até não aguentar mais , cai na cama e acabei chorando . Eu a amava muito , muito mesmo , ela é especial , não é como as outras garotas com quem saí . Mas ela não entendia que eu era famoso , e não tinha tempo para ficar com ela 24 horas por dia . Eu não queria perde-la , mas era preciso , afinal amanhã eu começo uma turnê . Como eu vou conseguir fazer um show ? Toda música de amor eu vou lembrar dela , como vou ter cabeça para uma turnê ? Não sei mas eu tinha que ter. Tínhamos que seguir nossas vidas , ter terminado com ela foi , sem dúvidas, a pior coisa que aconteceu desde a separação dos meus pais. Limpei as lágrimas que caíam dos meus olhos , e tentei parar de pensar nela


-Isabella POV -

Minha mãe chegava hoje de viagem , eu e Caitlin estávamos encarregadas do jantar , e o Chris .. bom era melhor o Chris longe de tudo para não acabar em desastre . Ouvi alguém batendo na porta , era a Cailtin , sempre que ela pedia pra entrar no meu quarto ela fazia a nossa batida especial

Isa: Entra
Cait: Brigaram de novo né ? - ela disse sentando do meu lado
Isa: Como sabe?
Cait: Dava para ouvir os gritos do Japão
Isa: Nós terminamos
Cait: Mentira Isa?
Isa: Não - mais lágrimas caíram , e mais , e mais , e eu a abracei , ficamos alguns minutos nos abraçando , até eu a soltar e secar as minhas lágrimas - foi o melhor a ser feito , afinal eu não aguentava mas tanta briga , e ele vai embora em 1 dia e eu nunca mas vou ve-lo . Foi bom enquanto durou - eu falei, me forçando a acreditar nessas palavras
Cait: Isso , vamos fazer o jantar para a sua mãe e tenta tirar isso da cabeça - fiz que sim com a cabeça e fomos a cozinha , olhamos no congelador , pegamos massa para Lasanha , carne moída e molho vermelho .


Isa: Você sabe cozinhar ?
Cait: Claro que não - rimos , peguei o celular e ligamos para a Carol
Isa: Vem salvar a gente
Carol: Que foi ? - coloquei no viva-voz
Isa: Sabe cozinhar ?
Carol: Mais ou menos
Isa: Ótimo , venha para ca e depois durma aqui
Carol: Ok to indo - desliguei o telefone e eu e a Cailtin fomos descongelar a carne
Isa: Como a gente faz isso ?
Cait: Coloca nessa panela , liga o fogo e deixa lá
Isa: Não vai queimar ?
Cait: É um risco a ser corrido - rimos , fiz o que ela pediu , e a campainha tocou , era a Carol
Isa: Amém , entra - disse abrindo a porta dos fundos que dava para a cozinha
Carol: O que estão fazendo ?
Isa: Minha mãe chega hoje e nós  vamos fazer um jantar especial para ela e para o Tom.
Carol: Ah sim , o que vão fazer ?
Cait: Lasanha - ela fez que sim com a cabeça e foi lavar a mão , ficamos horas cozinhando , até que parecia estar gostoso .
Isa: MERDA , olha a hora - elas olharam o relógio , 18 e 50 horas . Minha mãe chegava as 19 , subimos , tomamos banho e coloquei uma (roupa) bonitinha e descemos , arrumamos a mesa correndo e quando estávamos colocando os copos o Chris entrou em casa com a minha mãe e o Tom . Dei um abraço apertado nós dois . Eu não falo muito com o Tom , mas ele é com certeza melhor do que o meu pai .


Tania: Vocês fizeram um jantar para nós ?
Isa: Sim , gostaram ?
Tom: Claro estamos morrendo de fome
Tania: Oi Carol - disse enquanto ela descia da escada
Carol: Oi sogra - ela riu
Isa: Vocês já se conhecem ?
Carol: Aham , eu e o Chris eramos amigos antes de namorarmos então eu vivia aqui
Isa: Ah sim , vamos comer ? - eles fizeram que sim e sentaram na mesa . Cada um colocou um pedaço da lasanha no prato , esperei todos comerem para depois comer , sei lá né, vai que eu coloquei veneno ao invés de pimenta '-'-n . Comi , e até que estava bom , nossa eu sou uma ótima cozinheira . Do nada me deu um enjoo , eu sai correndo da mesa e fui para o banheiro do meu quarto , ajoelhei em frente a privada e bom ... você sabem o que eu fiz , prendi o cabelo e continuei sentada no chão . Nossa por que eu fiquei assim enjoada do nada ? Como qualquer adolescente  não virgem milhares de coisas se passaram na minha cabeça .

Continua com 3 comentários . Gostaram ?

3 comentários: