segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PARADA BIEBER NO RIO DE JANEIRO , PORRA :B UAHSUAHSHUASA

PESSOAS LINDAS DO MEU S2 . Eu ( @Justin_fanatics) e a Carol ( @we_lovJB ) estamos organizando uma Bieber Parada , não sabem o que é ? A gente explica . É um encontro de fãs do Justin ( dãã ) , então TODAS que morarem no Rio deveriam ir. Iremos gravar tudo e mandar para o Justin e é bom ele ver que tem muitas fãs aqui e fãs muito dedicadas , assim ele volta mais rápido . E nós também vamos usar esse encontro para ajudar aos menos favorecidos , todos que puderem , por favor ,levar 1 kilo de alimento não perecivel ou roupas que você não queira mais . É sempre bom ajudar né ? E nós estamos muito animadas , porque além de conhecemos várias beliebers, VAMOS CONHECER UMA A OUTRA , ok a gente já se conhece mas nos falamos por menos de 10 minutos '-' . Bom ... da para ver como eu estou animada né ? AUSHAUSHAHS . Se você não for do Rio , ok , nos ajudem a divulgar por favor ? É importante . 





Qualquer dúvidas falarem comigo ou com a Carol pelo twitter ou aqui pelos comentários ... obrigada a quem leu :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário