quinta-feira, 3 de novembro de 2011

My heart beats for you - parte 12

Acordei em alguns minutos, eu estava em uma maca de hospital , olhei para os lados e vi o Justin dormindo no sofá , em uma cadeira estavam a Caitlin , e no outro sofá a Carol e o Chris , eu me sentei na cama e o Justin acordou , ele me viu e abriu um sorriso

Isa: O que eu estou fazendo aqui ? - ele cutucou os outros para eles acordarem
Jus: A Carol teve uma ótima ideia para te tirarmos daquele lugar
Isa: Sério ?
Carol: Sim , não foi nada brilhante não , só jogamos uma bombinha que ao explodir jogava um gás que deixavam as pessoas apagadas por um tempo , ae os policiais entraram e prenderam o Lucas . E depois te trouxemos para cá
Isa: Ai anjo , você me salvou - e eu abracei
Jus: Posso falar com ela a sós ? - todos fizeram que sim e saíram - cara aquela garota ela me agarrou ,  - ele disse rápido sem nem parar para respirar
Isa: Eu sei
Jus: Ela ... pera ae , sabe ? - eu ri
Isa: O Lucas que contratou ela para te agarrar , ele sabia que eu ia sair correndo para casa e foi ae que ele me sequestrou
Jus: Estou me sentindo culpado
Isa: A culpa não é sua - ele sentou do meu lado na maca - você que sempre me protegeu desse louco , eu ainda tenho que viver muito para pagar todas as coisas que você fez por mim - ele sorriu
Jus: Tenho uma sugestão
Isa: Qual ? - ele chegou perto de mim e me beijou , aqueles beijos maravilhosos de perder o fôlego , nessa hora a minha mão e o meu padrasto entraram e o Justin levantou envergonhado eu e minha mãe rimos

Tania: Pode deixar Justin , na idade de vocês eu fazia coisas piores - nós dois começamos a rir
Jus: Eu vou deixar vocês a sós - e saiu
Tania: O que houve meu amor ? - disse sentando do meu lado e fazendo carinho no meu cabelo
Isa: O Lucas , nós fomos em uma boate ontem , ele pagou uma garota para agarrar o Justin quando eu estivesse quase vendo , ela fez o que foi paga para fazer e eu vi . Não pensei duas vezes e sai da boate correndo para casa , quando cheguei lá perto o Lucas me pegou e me enfiou dentro do carro . Me colocou em uma cabana abandonada e lá eu fiquei por algumas horas , até uma amiga minha ter uma ótima ideia , ela estourou uma bombinha de gás que fizeram todos dentro da cabana apagarem , ae a polícia entrou , prenderam o Lucas e os capangas dele e me colocaram aqui - eu disse , muito calma por sinal
Tania: Nossa filha eu me sinto culpada
Isa: Por que ?
Tania: Se eu não viajasse tanto isso não aconteceria
Isa: A culpa não é sua , é o seu trabalho e eu até gosto de ficar sozinha
Tania: Nossa , obrigada - rimos
Isa: Quando eu saio daqui ?
Enfermeira: Agora - disse entrando no quarto
Tania: Agora ?
Enfermeira: Sim fizemos os exames e ela não tem nada , não tem por que ficar aqui - e sorriu , ela tirou os milhões de fios que estavam em volta de mim e eu levantei . Coloquei uma roupa que a Caitlin trouxe para mim e sai do quarto com a ajuda da minha mãe , todos estavam na sala de espera

Isa: Vamos embora , eu não aguento mais ficar aqui - eles levantaram e fomos para casa , eu fui no carro do Justin , ele infelizmente tinha que voltar para casa , que pena justo hoje que eu acordei com uma enorme vontade dele

Isa: Você tem que ir embora mesmo ?
Jus: Tenho , meus avós viajaram e eu vou ter que cuidar da casa até eles voltarem
Isa: Ai eu queria ficar com você hoje
Jus: De que jeito ? - do jeito sujo seu inocente u.u
Isa: Não sei , de que jeito você gostaria de ficar comigo ? - disse fazendo charminho
Jus: Não provoca Isabella- eu ri , ele foi chegando perto de mim e nós beijamos - dorme aqui em casa hoje
Isa: Pode ser , minha mãe vai viajar de novo , ela vai ter que ficar na China pro 2 meses depois ela fica em casa até o final do ano , mas enfim , vamos para a minha casa pegar minhas coisas - ele ligou o carro e fomos para a minha casa , subi até o meu quarto , peguei uma mochila , coloquei umas roupas , um pijama , essas coisas e fui até o carro , olhei a hora no meu iphone, eram 8 horas da noite . Nossa quanto tempo eu fiquei apagada ? Oo
Jus: Vamos?
Isa: Aham - fomos conversando e rindo até a casa dele , paramos , colocamos o carro na garagem , fomos para o quarto dele , tiramos os sapatos , deitamos na cama e colocamos um filme. - terror Jus ? sério ? - fiz biquinho e ele riu
Jus: Se quiser eu tiro e a gente fica conversando
Isa: Por favor - rimos , ele desligou a TV , e ficamos conversando , até ele vir com o papo danado

Jus: Lembra do que você me disse no carro ? - disse me puxando para mais perto dele
Isa: O que ? - me fiz de sonsa
Jus: De que quer ficar comigo ?
Isa: Lembro ...
Jus: Então ... ?
Isa: Então o que ? - ele riu e me beijou , estávamos sentados na cama , ele foi nos deitando , nossas bocas não se desgrudavam nem por um segundo , ele começou a passar a mão por dentro da minha blusa , e depois descendo até a minha perna , e apertou a minha bunda . Eu tirei a camisa dele , e fiquei acariciando seu abdômen , ele começou a beijar o meu pescoço e desabotoar o meu short , ele apertou bem o meu corpo contra o dele como se fosse me penetrar de roupa mesmo , e eu senti um volume na sua calça , eu queria logo ele para mim , eu desejava ele de uma força que eu não sei explicar , eu nunca transei com alguém tão rápido assim , eu sentia que podia confiar nele , eu realmente o amava . Ele voltou a beijar a minha boca , o ajudei a tirar o meu short e fiquei por cima dele , ele tirou a minha blusa , e encarou os meu seios , eu ri , ele voltou a ficar por cima de mim , ele começou a beijar o meu pescoço e eu ficava cada vez com mais vontade de te-lo . Tirei a sua calça , ele ficou procurando o fecho do meu celular e logo o tirou [ ... ]


Caímos exaustos na cama , ele deu um beijo na minha testa

Jus: Eu te amo
Isa: Eu amo mais - ele sorriu , me deu um selinho e desceu , eu me enrolei no lençol e fui catando as roupas que estavam espalhadas pelo quarto , tomei um banho e desci com um mini short e uma camisa dele . - o que você está fazendo ?
Jus: Pedindo pizza , estou com fome - eu ri - minha camisa ?
Isa: Sim
Jus: Fica melhor em você do que eu mim - ele me puxou e me deu um beijo [ .... ]


Continua , 3 comentários ? (:

4 comentários: