sábado, 19 de novembro de 2011

My heart beats for you - parte 17

- Justin POV -

Eu sentia falta desse lugar , falta desse ar não poluído , fui para a minha casa , estava vazia como sempre , coloquei as malas e do meu quarto deu para ver a pracinha , fui até lá , precisava esfriar a cabeça


- Isa POV -


Isa: Loooouise - aquela palhaça amava se esconder de mim - aae ? vai se esconder ? Ok então eu ia te levar na pracinha para ver o Jake mas já que você não quer vou ficar em casa - vi a  carinha dela aparecer atrás da mesa





Isa: É só falar do Jake que você aparece né ? - ela deu uma risada fofa demais
Louise: Ah mamãe , eu quero ir na pracinha vamos vamos
Isa: Ai eu estou muito cansada - disse fazendo palhaçada
Louise: Vamos poxa , vamos
Isa: Ok , vou pegar o seu carrinho
Louise: Ok - peguei o carrinho e coloquei ela dentro , ela só tinha alguns meses mas amava ficar engatinhando pela casa fugindo de mim , o que me deixava completamente louca . Peguei o carrinho e coloquei a Louise dentro , peguei o elevador , todos me olharam como se eu fosse uma pessoa horrível , é assim que eu sou tratada desde que descobriram que eu estou grávida de um homem "desconhecido" . Saímos e fomos para a pracinha , logo vi a Fernanda e o Jake

Fer: Isa , vem aqui - a Fernanda era , assim como eu , mãe adolescente ela virou minha amiga . O Jake e a Louise se davam muito bem e brincavam quase todo dia .
Isa: Oi coisa - ela riu e me abraçou
Fer: Seu irmão estava aqui agora
Isa: Sério ?
Fer: Ele foi ver um amigo dele e falou que volta depois com a Carol e a Caitlin - que saudades de ficar até altas horas na boate com eles - cade a Louise ? - eu a tirei do carrinho , ela foi para o colo da Fê e depois ela a colocou no chão , eu fiquei a vendo brincar e sorrindo . Eu sentia falta das boates , dos namorados , das risadas , da minha liberdade , mas eu não troco ela por nada nesse mundo , te-la foi um presente por tudo o que eu já sofri na vida - sente falta ?
Isa: Hã ? - saí do meu transe
Fê: Da sua adolescência ?
Isa: Não da minha adolescência , de uma pessoa em especial - sim , do Justin , eu nunca o esqueci , a Louise tem os olhos dele , e toda vez que eu a vejo bate uma saudade dele .
Fê: O pai da Louise ?
Isa: Não quero falar sobre isso
Fê: Tudo bem
Louise: Mãe eu quero sorvete
Isa: Ok , mamãe vai pegar


- Justin POV -


Eu estava escondido atrás de uma árvore , eu estava indo para o meio da pracinha onde eu costumava andar de skate , quando vi a Isabella . Ela estava linda , mais linda do que nunca , ela conversava com uma amiga enquanto segurava um carrinho de bebê , provavelmente era babá dessa criança . Eu fiquei a observando por uns minutos até ela pegar essa criança no colo , ela era linda , eu estava bem perto delas então dava para ouvir a conversa . "mãe eu quero sorvete " Pera ae ? Era filha da Isabella ? Como assim ? Ela não tinha filha , pelo menos o Chris nunca me falou isso , pera ae eu não a vejo a 1 ano ... e se .... não Justin vocês usaram camisinha . Eu estava desesperado por dentro , eu estava quase saindo de trás da árvore para ir falar com elas .

XxX: O que faz aqui ?

3 comentários: