quarta-feira, 16 de novembro de 2011

My heart beats for you - parte 15

Lágrimas e mais lágrimas , era só isso que tinha dentro do carro da minha mãe . Eu peguei o meu exame a uns 20 minutos , eu estava morrendo de medo de abrir mas o Chris fez o favor de me dar a notícia quem dentro de 9 meses eu estarei trocando fraudas . Eu não acredito que isso estava acontecendo comigo , fui dirigindo para casa chorando , junto com todos que estavam no banco de trás . Subimos para o meu quarto sem fazer barulho , eu sentei na cama , todos me abraçaram e eu fiquei chorando que nem idiota.  Eu não acredito que isso estava acontecendo comigo . O Chris pegou o celular , discou o número e me deu , eu vi "Justin" na tela e desliguei


Chris: O que está fazendo ?
Isa: Eu não vou falar com ele
Chris: Por que não ?
Isa: Eu não quero ve-lo nunca mais
Chris: Ele é o pai do seu filho
Isa: Foda-se , eu não quero que ele chegue perto dessa criança - eu disse e dei carinho na minha barriga
Chris: Ele é o pai dela
Isa: Mas ninguém precisa saber disso , vocês tem que me prometer segredo
Chris: Eu não vou prometer isso
Carol: Qual é Chris , é a vida dela , a gente não tem nada a ver com isso
Chris: Mas ...
Cait: Chris
Chris: Ta eu prometo
Carol: Eu também
Cait: Me too
Chris: Quando você vai falar para a sua mãe e para o Tom ?
Isa: Não sei
Chris: É melhor contar logo
Isa: Eu tenho medo
Carol: Ela vai entender
Isa: Não tenho tanta certeza
Cait: Conta hoje , eu , o Chris e o Tom vamos sair para jantar e só vai ficar as duas em casa . Vai ser difícil , mas é melhor contar logo
Isa: Ok - disse morrendo de medo por dentro


- 4 horas depois -


Os 3 já tinham ido embora a uns 20 minutos , e a Carol também , minha mãe estava no sofá vendo TV . Eu não queria lhe dar a pior notícia que ela iria ganhar em toda a vida , mas era preciso . Eu estava nervosa , muito nervosa , sentei do lado dela .


Isa: Podemos conversar ?
Tania: Ok , o que houve ? - disse desligando a tv e olhando para mim
Isa: Mãe eu - eu parei e comecei a chorar , eu não aguentei e desabei
Tania: O que houve filha - ela me abraçou preocupada
Isa: Mãe eu estou grávida - ela me largou e levantou com a mão na boca - antes de qualquer coisa , eu sei que eu errei , fui irresponsável , mas eu juro que eu usei camisinha em todas as vezes que eu transei , a camisinha deve ter furado e não da para prever essas coisas . Mãe por favor não me odeie - eu disse chorando
Tania: Eu não te odeio - ela disse sentando do meu lado - foi muita irresponsabilidade sim , eu estou desapontada mas eu não odeio você , nem o meu neto - e olhou para a minha barriga
Isa: Não olha , eu odeio isso - eu disse e chorei mais ainda , ela me abraçou
Tania: Tudo vai ficar bem filha , você não pensa em abortar pensa ?
Isa: Isso passou pela minha cabeça , mas obviamente eu não vou fazer isso - ela respirou aliviada
Tania: Quem é o pai ?
Isa: O Justin - eu disse bem baixinho
Tania: VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA DO JUSTIN BIEBER ?
Isa: Shiiiu , eu não quero que ninguém saiba
Tania: Amor ele é famoso amanhã vai estar em todas as revistas do mundo
Isa: Não , porque ninguém vai saber que o filho é dele , porque nem você , nem o Chris , nem a Carol , nem a Caitlin e nem ninguém vai contar isso a ele ou a qualquer outra pessoa
Tania: Ele ajudou a fazer essa criança ele precisa saber
Isa: Respeita a minha opnião , ele nunca vai saber disso , nunca .
Tania: Por que ?
Isa: Ele é famoso , eu não quero que o meu filho ou filha cresça nesse mundo , não quero milhões de fofocas sobre ele , não quero que ele seja odiado pelas beliebers , não quero ser chamada de interesseira e nem nada disso . E mais , eu não quero ve-lo nunca mas , ele mudou e virou um babaca e não quero que ela ou ele fique igual a ele.
Tania: Você que sabe filha - ela levantou e foi indo até o quarto
Isa: Mãe ... obrigada - ela sorriu e continuou andando

Eu sabia que ela estava com raiva , na verdade estava morrendo de vontade de me matar , ela estava chorando nesse momento no quarto . Mas ela não ia fazer nada comigo , ela sabe o quanto eu sofri com o Lucas e com o meu pai . Ela queria que eu tivesse uma vida feliz e sem traumas daqui para frente , por isso não falou nada . Eu me sentia tão mão , tão suja , resolvi me distrair , liguei a TV e estava passando uma entrevista com o Justin . Eu resolvi assistir pois saberia que iriam perguntar algo de mim , essas pessoas não entrevistam um artista para saber sobre sua música , estão mais interessados em sua vida pessoal.


Entrevistador: Olha quem está aqui hoje , com vocês o astro teen . Justin Bieber - ele saiu de uma portinha e todos começaram a gritar e aplaudir , ele deu um tchauzinho e sentou em frente ao entrevistador - então Justin você lançou um álbum novo ?
Jus: Sim , o Under the mistletoe meu álbum natalino foi lançado no dia primeiro de novembro
E: O que espera com esse álbum ?
Jus: É o meu primeiro álbum de natal , é diferente dos outros álbuns de natais . Espero que todos gostem - e sorriu para a plateia , e todas suspiraram , o que fez ele rir
E: Bom Justin , suas fãs mandaram umas perguntas pelo twitter  e eu vou ler agora pode ser ?
Jus: Claro
E: O que achou dos seus fãs brasileiros ?
Jus: Eles são incríveis , eles ficavam a noite e o dia todo na frente do hotel , eles são realmente muito dedicados e sabiam a letra de todas as músicas
E: E você e a Isabella ? - sabia
Jus: Bom , eu estou solteiro no momento quero me dedicar a minha carreira - canalha u.u
E: Você pretende um dia se casar e ter filhos ?
Jus: Talvez


 
                                          

Jus: Eu sempre sonhei em ter a minha família , eu acho que todas as pessoas um dia tem que ter uma . Eu particularmente sempre quis um filho menino e depois uma menina , para o meu filho proteger quem tentar chegar perto da minha menina - todas na plateia suspiraram e eu desliguei a TV , aquilo era demais para mim e eu já estava chorando , desliguei as luzes e subi para o meu quarto , deitei na cama e acariciei a minha barrica , nunca imaginei que isso um dia fosse acontecer comigo , grávida essa palavra dava até arrepios . Logo dormi




Continua com 3 comentários *--*


Meio big esse cap né ? haha

4 comentários: