sexta-feira, 15 de julho de 2011

I'm crazy for you - parte 10

Isa: O que você quer ?
Lucas: Eu estou em LA , quero falar com você
Isa: Você ta maluco , bêbado ou algo do tipo ?
Lucas: É to completamente maluco por você , quero falar com você amanhã
Isa: Mas eu não quero , tchau Lucas - e desliguei na cara dele , que idiota , ouvi a porta abrindo
Jus: Oi amor - disse me dando um selinho
Isa: Oi
Jus: Ouvi vozes , estava no telefone
Isa: Aham
Jus: Quem era ? - fudeu
Isa: Minha mãe
Jus: A claro - disse pegando uma roupa e entrando no banho , me deitei e dormi . Acordei bem tarde , tomei um banho e coloquei essa roupa . Desci e o Justin me deu um abraço por trás e um beijo no pescoço , ele sentiu meu perfume e reconheceu - Someday
Isa: Aham , até que você tem bom gosto . Adorei ele - ele deu um risinho e me deu um selinho .Ouvi a campainha tocando e fui atender . Assim que abri a porta vi a última pessoa que eu queria ver , e fechei a porta , mas ele ficou com o pé na frente - oq eu você quer ?
Lucas: Falar com você , vem aqui fora
Isa: Não
Lucas: Por favor
Isa: Af- sai e fechei a porta - fala
Lucas: Eu estou apaixonado por você , não consigo tirar você da minha mente . Eu terminei com a Amanda e eu estou aqui pedindo que você volte para mim . Por favor , eu peguei um avião até aqui , só para isso. Por favor Isabella - não vou mentir aquilo mexeu comigo
Isa: Não , agora que já falou . Pode ir - fui andando até a porta de entrada da casa , e a abri para ele sair . Mas do nada ele me agarrou e me beijou , eu o empurrei e dei um tapa na cara dele.

Justin narração

Estávamos na janela para ver o que acontecia e do nada vi eles se beijando , cara que ódio que eu fiquei quando ele agarrou a minha namorada , abri a porta já disposto a arrebentar a cara dele , mas infelizmente o idiota tinha ido embora .

Isa narração

Cara estava tudo bem , por que aquele idiota tinha que vir até aqui e me deixar cheia de dúvidas . Eu amo o Justin , disso eu tenho certeza . Mas o Lucas ainda mexe comigo , como falar isso para o Justin sem deixar ele triste ?

Isa: Você viu né ?
Jus: Aham
Isa: Também viu o tapa que eu dei nele?
Jus: Vi , eu não estou com raiva de você e sim dele
Chaz: O que o Lucas fazia aqui ? - filha da puta
Jus: Você conhece ele ?
Chaz: Ele é ex da Isa
Jus: Ex ? Aquele que vc me disse ? - fiz que sim - Licença - e saiu , eu olhei para o Chaz , prestes a voar no pescoço dele
Ryan: Você é idiota hein
Isa: Eu sei -  disse passando por ele e indo para o quarto , mas o Justin não estava lá . A janela estava aberta , ele deve ter ido sair . Afinal aquele mongol prefere usar a janela do que sair pela porta como gente normal . Peguei meu celular e tentei ligar para ele , mas nada . Desci - alguém sabe onde o Justin pode estar ?
Chris: Provavelmente ... naquela pracinha que a gente ia quando era menor
Isa: Aquela no centro ?
Carol: Essa mesmo - porra era longe , ele deve ter pegado um ônibus .

Então peguei o meu carro , e fui para lá . Enquanto ia eu pensava . Ta o Lucas mexe comigo , todo primeiro amor mexe , mas ele me magoou me tratou como lixo . Coisa que o Justin nunca fez , ta a gente se detestava , a gente se xingava , se odiava . Mas agora a gente se ama e o que realmente importa . Parei em frente a pracinha e vi ele em um banco , cheguei por trás dele

Jus: Isa ?
Isa: Como soube ?
Jus: Someday - e eu sorri
Isa: Posso sentar
Jus: Pode - eu sentei - você ainda ama ele ?
Isa: Justin eu não vou mentir , ele ainda mexe comigo  - ele abaixou a cabeça triste , eu peguei seu queixo e virei seu rosto para mim - todo primeiro amor ainda mexe . Mas o que eu sinto por ele não chega nem perto do que eu sinto por você . Eu amo você, como nunca amei ninguém na minha vida. E se eu te magoei hoje me desculpa sério , te ver triste é tudo o que eu não quero . Me perdoa ?
Jus: Não tem o que perdoar , você não fez nada . Você que tem que me perdoar por ser um idiota e ter saído do nada lá de casa - eu sorri e dei mo beijão nele , tipo aqueles de cinema . Deve ter durado uns 10 minutos hahaha - ual - eu ri - te amo sabia ?
Isa: Eu te amo mais - e abracei ele


Fim <3


Não sou muito boa , em acabar fanfics então ... hahaha . Gostaram ? Gente na próxima fic , eu vou fazer assim . Eu só vou postar quando tiver pelo menos 1 comentário ta gente ? Quero saber se vocês gostam , se não parece que eu to postando para o nada .

ESSE CAPÍTULO EU DEDIQUEI PARA A LINDA SEDUTORA DA NATHALIA PRAZERES *o* AUSHASUHAUHSUAH

2 comentários:

  1. Owwwwnnn! Que lindo, amei. Pode postando mais fanfics, tá? E amei a dedicação! Beijos, gata. s2

    ResponderExcluir
  2. achoo que essa historia devia ter sido maior, pq tava boa ..

    ResponderExcluir