sexta-feira, 29 de julho de 2011

Need you parte 8

Ele terminou de tocar e todas aplaudiram , ele sorriu .

Jus: Muito obrigada pessoal até o próximo show . Amo vocês - e saiu do palco eu encarei as meninas por alguns segundos
Carol: Ta olhando o q ? Vai falar com ele . - eu dei um sorriso e  fui até o camarim do Justin , bati na porta e ele abriu , deu um sorriso e pediu pra eu entrar
Jus: Oi - ele estava envergonhado que FOFO
Isa: Oi - eu dei um risinho
Jus: Gostou da musica ?
Isa: Amei , então era por isso que vc estava todo estranho ?
Jus: Aham - eu dei um tapa no braço dele- Ai
Isa: Eu pensei que vc não queria mais falar comigo
Jus: Nunca linda - ele foi se aproximando de mim e me beijou , um beijo apaixonado , ele colocou das mãos na minha cintura e a outra na minha nuca e eu envolvi meus braços em volta do seu pescoço . Ficamos uns 5 minutos nos beijando e eu fui parando em selinhos e ele sorriu e eu também - eu amo você
Isa: Eu também te amo , muito - ele riu e me beijou denovo


- 2 meses depois-

Isa: Seu idiota o que você está fazendo ? - disse enquanto o retardado do Ryan invadiu o meu quarto , me pegou no colo e saiu correndo comigo para o andar de baixo da minha casa - ta bêbado ? - disse quando ele me colocou no chão
Ryan: Não , só queria que vc fosse a primeira que ele ia ver
Isa: Ele quem ?
Jus: Eu - eu olhei para tras e vi o meu namorado lindo , que eu não via a 2 semanas , eu sai correndo e dei um abraço apertado nele,  seguido de um beijo
Ryan: Vou deixar vcs a sós . - a gente ignorou e continuamos nos beijando , paramos o beijo em selinhos e nos abraçamos denovo .
Isa: Então como foi a viajem ? - disse segurando a mão dele e fomos até o jardim .
Jus: Foi ótima , eu lotei todos os meus shows e todos amaram . Mas eu adorei voltar , aqui é legal . Eu estava com saudades
Isa: Me ama muito , não consegue ficar longe de mim . Nunca vi - disse rindo , ele me olhou com cara de tédio e eu ri mais ainda , e ele começou a rir da minha risada . E em 1 minuto estávamos parecendo 2 idiotas - vc é retardado
Jus: O retardado sou eu , não é vc não né ?
Isa: Claro que não - eu ri e dei um selinho demorado nele , ouvimos barulhos e era o Chris e a Carol
Chris: Oi
Jus: Oi estraga prazeres - e ele riu
Carol: Vamos gravar um video ?
Isa: Sobre ?
Chirs: Sei lá , eu não posto um a muito tempo - fomos para um mercado e fizemos um vídeo tipo esse (http://www.youtube.com/watch?v=T5U-JA5WvxU) . Até sermos expulsos '-' . Eu fui no carro do Justin até em casa , ficamos dando uns amassos no carro durante uns trinta minutos.
Isa: Quer entrar ?
Jus: Seus pais não vão estranhar ?
Isa: Justin , eu moro com a minha tia e ela não ta em casa . Foi pro Brasil e só volta depois de amanhã
Jus: Sendo assim - ele desligou o carro e abriu a porta e eu sai também , entramos na minha casa e fomos ver TV no meu quarto . Mentira , ficamos nos beijando o filme todo - nossa eu tava morrendo de saudades disso - e eu dei um risinho
Isa: Bobo - e voltamos a nos beijar , ouvi um barulho, era meu celular que estava tocando - eu tenho que atender
Jus: Deixa tocar - disse ainda me beijando - eu o ignorei e levantei , era o Ryan
Isa: Oi
Ryan: Ah , foi engano
Isa: Sério que vc me atrapalhou pra ser engano ? Eu tava ocupada
Ryan: Fazendo o que ? Ta com o Justin
Isa: Tchau Ryan - e desliguei na cara dele , coloquei o celular onde estava , olhei para a cama e não vi o Justin , senti algo me abraçando por trás era ele , ele começou a beijar o meu pescoço e eu me arrepiei toda ,  ele me apertou contra ele e eu senti um negocinho em pé e fiquei alerta . Ele me virou pra ele e começou a me beijar , eu me deixei levar afinal eu amava ele . Ele foi me levanto pra trás até eu encostar na minha mesinha , ele passou a mão e tirou tudo que tinha em cima dela e me colocou em cima da mesa , e começou a beijar meu pescoço e eu delirando . Ele abriu meu casaco e o tirou , ele estava com uma camisa quadriculada e eu a tirei ,  tirei a camisa que estava por baixo . Ele voltou a me beijar . E eu arranhava suas costas , ele tirou minha blusa , me pegou no colo denovo e me levou até a cama . Me jogou nela , me olhou fez cara de tarado eu dei um risinho e ele subiu em cima de mim , dando leves mordidinhas no meu pescoço , eu arranquei a sua calça e ele o meu short ( não vamos ser vulgares) ....

Acordei com o meu celular despertando , era a minha tia

Isa: Alô - eu disse com voz de sono
Tia: Oi, eu sai mais cedo , to chegando em casa em 15 minutos - eu olhei para o Justin , que tinha acabado de acordar devido ao toque do celular , e me desesperei ....


CONTINUA (COMENTEM)

Um comentário: