sábado, 30 de julho de 2011

Need you parte 9

Desliguei o telefone , me cobri com um lençol , levantei e fui catando as roupas

Jus: O que houve ? E para que o lençol ? - eu peguei as roupas dele e taquei nele
Isa: Minha tia ta chegando em casa em 15 minutos , e ela não vai gostar de te ver no meu quarto sem roupa - eu estava só de roupa intima então coloquei as roupas que eu estava usando ontem a noite . E ele vestiu a roupa dele correndo - a pattie não vai brigar quando vc chegar em casa ? Afinal vc não avisou que dormir aqui - disse enquanto a gente desci as escadas 
Jus: Não ela está acostumada comigo não dormindo em casa - eu o olhei com uma cara tipo "com quantas garotas vc anda transando ? " , e ele entendeu e riu - não quis dizer para fazer ESSAS coisas , mas eu sempre durmo na casa do Chaz , do Ryan e do Chris e não aviso 
Isa: Acho bom mesmo - disse com ciúmes , ele riu e me beijou , um beijo rápido afinal minha tia estava chegando . Abri a porta e levei ele até a porta de entrada e ele me deu um outro beijo , antes de ir ele deu um beijo na minha testa e disse
Jus: Eu te amo ta ? E amei a noite de ontem - me deu um selinho e foi andando e eu com sorriso de boba apaixonada . Entrei em casa e liguei a TV , e estavam falando do Justin , e que ele estava no Canadá de novo , essas notícias normais . Troquei de canal , e fiquei ouvindo uma música muito alta,  quando minha tia entrou

Tia: Oi
Isa: Oi tia - dei um abraço nele e fui atender meu telefone que estava tocando , era o Justin - Oi amor
Jus: Oi vida , tudo bem?
Isa: Tudo e vc ?
Jus: Também , vamos em uma festa hoje ?
Isa: Vamos claro , aonde?
Jus: Casa de uma amiga da Caitlin
Isa: Perfeito
Jus: Depois a gente da uma fugidinha e ficamos um pouco na praia , só nos 2 . O que acha?
Isa: Que vc é um tarado , mas eu vou sim - ele riu
Jus: Te pego as 8 ?
Isa: Perfeito , te vejo lá
Jus: Ok ,beijos .
Isa: Beijos , te amo
Jus: Te amo mais - e desligamos , olhei no relógio e era 5  horas,  e o Justin acordamos bem tarde , liguei para as meninas e combinamos de nos encontrar lá , eu fiquei horas no telefone , eram 6 e 30 quando eu desliguei , fui tomar um banho , arrumei o cabelo e coloquei essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34789169&.locale=pt-br) . Olhei no relógio e eram 8 horas em ponto, desci e o Justin já estava lá , ele me olhou me deu um beijo .
Jus: Você está linda
Isa: Obrigada , você também . Eu demorei muito ?
Jus: Não , acabei de chegar . Vamos ? - fiz que sim com a cabeça e entrei no carro , logo que eu entrei , ele me puxou e começou a me beijar , ele colocou a mão na minha coxa , e ficou dando umas apertadinhas , mas eu nem liguei , afinal a gente já fez pior , quando a coisa começou a ficar quente demais eu parei
Isa: A gente está no meio da rua Justin
Jus: Desculpa , quando eu estou com você eu esqueço do mundo - eu sorri e dei um selinho nele , ajeitei meu batom, seguimos a viajem rindo muito , chegamos na festa , estava tudo lindo , tudo arrumado , iluminado , o Justin abriu a porta do carro pra mim e a nós fomos até a entrada da festa . Onde as garotas estavam , falei com as 3 .
Isa: Cadê o Ryan , o Chaz e o Chris ?
Carol: O retardado do Chris esqueceu o celular em casa e eles foram com ele buscar
Jus: Seu namorado é gay - todas riram menos a Carol
Jas: Vamos entrar ? Eu quero dançar muito - quando a gente estava entrando os meninos chegaram , fomos para o meio da pista e começamos a dançar , dançamos muito , ficamos umas 3 horas seguidas dançando junto com os garotos , paramos para beber algo , voltamos e estava tocando música lenta . O Justin segurou a minha mão e me levou para o meio da pista , tinha poucos casais , ele colocou a mão na minha cintura , e eu envolvi meus braços em volta de seu pescoço , ficamos dançando ao som de "how to love http://bornt0besomebody.tumblr.com/post/7999151351 ( ignora o rap no final) " e ele sussurrou algumas vezes no meu ouvido "te amo" e eu sussurrava "eu amo mais" , a musica acabou , ele segurou a minha mão . Nos despedimos dos outros e como prometido fomos para a praia , pegamos o carro e andamos mais um pouco , tirei o meu salto e senti a areia nos meus pés eu amava aquela sensação , ele tirou sua jaqueta , e colocou na areia e nos sentamos em cima. Ele segurou a minha mão e ficou brincando com os meus dedos

Isa: Problemático - eu disse rindo
Jus: Eu não sou o único - ele riu também , ele me deu um selinho que se transformou em um beijo rápido , mas muito bom - eu te amo sabia ?
Isa: Sabia , eu também me amo - ele riu - brincadeira eu te amo muito também - ele dei um beijo nele
Jus: Por que eu demorei tanto tempo para criar coragem e te falar ? Como demorei tanto tempo para te chamar de minha ?
Isa: Cara eu oficialmente tenho o namorado mais fofo do mundo - e de um selinho nele - eu te amo muito - ele tirou uma caixa do bolso da jaqueta - o que é isso ?
Jus: Uma surpresa
Isa: Pra mim ?
Jus: Aham - ele abriu era um colar com a letra "J" e um anel de compromisso
Isa: Que lindo , Justin - eu peguei o colar e ele colocou em mim , eu coloquei um dos anéis nele e ele colocou o outro em mim . E deu um beijo no anel , depois deu um sorriso e eu nos beijamos .

E assim todos vocês seguiram , sempre juntos , sempre .


Fim :) . Gostaram ?


BOM VOCÊS QUE NÃO COMENTARAM NO DECORRER DA #IB , PODEM COMENTAR SE GOSTARAM ? ME DA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUAR :) 

3 comentários:

  1. Own, acabou :(
    Perfeito, perfeito, perfeito *-*
    Amei a #IB.
    Outra, por favor, senão vou ficar com abstinência.
    Desculpa se não comentei sempre, é que as vezes não dava, mas sempre lia, você escreve MUITO bem.
    Continue flor '-'
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ain amei!!! mt fofo as últimas palavras do jus!!!

    motivação, hum vc é mt boa escreve bem e qdo eu leio eu consigo ver a ena e não é em todas ibs que isso acontece!!

    so please continue

    ResponderExcluir
  3. vocee escreve muuuito bem, mas acho que as historias deveriam ter mais capitulos, tipo,terem uma historia maior, porque dai é mais ansiedade pra ler :D #fikadica

    ResponderExcluir