quinta-feira, 21 de julho de 2011

Need you parte 3

Os outros já tinham ido e o Justin estava no telefone ele parecia meio nervoso , para não sobrar para você , você deu um sorrisinho pra ele e foi andando até que sentiu alguém segurando seu braço

Jus: Eu te dou uma carona-  disse forçando um sorriso
Isa: Não precisa
Jus: Eu insisto
Isa: Tudo bem - ele abriu a porta do carro e eu entrei . Ficamos calados uns 5 minutos , até que eu resolvi quebrar o gelo - o que aconteceu ? Você parecia nervoso no telefone
Jus: Ai eu odeio quando eu tenho esses ataques de astro , mas é difícil , ninguém nunca me liga para perguntar como eu estou , ou manda um sms dando boa noite . É sempre "hey , Justin , precisamos de você para um show" ou "hey justin , queremos você em uma entrevista ? " é chato . Por que as pessoas sempre querem saber da minha vida . E as vezes eu esqueço de ser normal
Isa: Entendo . Não mentira , não entendo , mas lembra da gente . Sempre estaremos com você , vemos você como amigo não uma máquina de fazer dinheiro - ele sorriu
Jus: Obrigada isso me ajudou bastante , é bom ter amigas assim . - meu cérebro deu enfase em "amigas" e eu tirei o sorriso do meu rosto e ele percebeu - o que houve ?
Isa: Nada não , lembrei de uma coisa
Jus: O que ?
Isa: Nada , só lembrei de uma coisa . De um garoto
Jus: Nossa você apaixonada - disse parando em frente a minha casa e virando para mim
Isa: Eu tenho meus momentos - ele riu ,e eu sorri - tenho que ir , estava com saudades de você . Até amanhã - disse dando um abraço nele , e um beijo na bochecha , sai do carro e cheguei em casa , nossa eu não via ele a 6 meses , ele continuava lindo . E eu estava apaixonada por ele de novo. Será que era bom investir ? Coloquei meu pijama e fui deita na cama

Como não conseguia dormir eu resolvi irritar meus amigos , peguei meu celular e imaginei para quem mandaria um sms . O Ryan e a Jasmine a essa hora estariam ocupados , a Carol e o Chris saíram , a Caitlin e o Chaz , olhei para a janela ( a Caitlin morava na casa do lado da minha e dava para ver o quarto dela da minha janela ) e a luz estava apagada . Pensei no Justin , mas não sabia o que falava então mandei um simples "boa noite , como você está ? " . E fui dormir , acordei com o meu celular tocando era a Jasmine

Isa: Oi Jas
Jas: Oi , amiga eu estou em frente a sua casa
Isa: Estou descendo - desliguei e fui de pijama mesmo falar com ela . Abri a porta e ela me deu um abraço muito forte , para compensar os 6 meses que ficamos sem nos ver , ficamos uns 2 minutos nos abraçando para matar a saudade . - que saudades
Jas: Muita - ela disse entrando - amiga ontem foi lindo , o Ryan me falou que você ajudou
Isa: Gostou ? Que bom
Jas: Muito , mas a melhor parte foi quando subimos - e fez cara de safada e eu comecei a rir
Isa: Menina que que é isso - disse rindo
Jas: Mas e você como vai ? Namorando ? Já perdeu a virgindade ? - é impressionante como essa garota só pensa em sexo
Isa: Não Jasmine não estou namorando , e sou virgem . Agora vamos mudar de assunto ?
Jas: Vamos - disse rindo , ficamos horas conversando até que bateram na porta , eram as outras garotas , elas estavam querendo ir para a casa do Chaz . Pois ele estava planejando uma festa do pijama , eu fui pedi a minha tia e ela deixou . Subi arrumei minha mochila e coloquei algumas coisinhas básicas , enquanto a Jasmine só abarrotou elas de camisinhas e roupas sexys e eu fiquei rindo .


Peguei o meu carro, dei uma carona para as meninas , chegamos lá m 10 minutos . Tocamos a campainha e todos já estavam lá . Como a casa do Chaz é imensa teria um quarto para cada casal e como eu e o Justin somos forever alones , nos ficávamos na sala '-' . Sentamos em rodinha , a Caitlin e a Carol foram pegar as comidas e o Ryan e o Justin as bebidas , eles chegaram com energéticos e garrafas de smirnoff . Sim a gente bebia , mas só quando estávamos juntos , dentro de uma casa , onde nada poderia acontecer . Ou quase nada haha . Começamos a beber e a rir muito , já estávamos meio alegrinhos quando a primeira garrafa de smirnoff acabou .

Chris: Vamos jogar verdade e consequência ? - todos concordaram , pegamos a garrafa vazia e giramos , caiu no Ryan e na Carol.
Carol: Pergunta 
Ryan: Você vai fazer uma dança sexy para o Chris - o Chris fez cara de taradado 
Carol: Sério isso ? - ela estava morrendo de vergonha tadinha haa
Ryan: Claro - ela aceitou , e começou a dançar na frente do Chris que no final deu o maior beijão nela , depois ela sentou na roda denovo , giramos a garrafa e deu Chaz para a Jasmine 
Jas: Fala
Chaz: Da um beijo daqueles bem hots no Ryan - ela levantou e deu um beijo de uns 5 minutos no Ryan , com direito a mão boba e tudo haha. Eles sentaram e caiu para mim e para o Ryan , e o pior ... ele sabia o que eu queria .
Ryan: Você vai ....

2 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhh não creio!!! posta logo menina ou qeur ser a culpada de um homicidio hein???

    to de brincs mas vai logo

    ResponderExcluir
  2. Oww, que perfeito!
    Quando o Justin vai deixar de ser tapado e perceber que a Isabela o ama? ¬¬'
    Tô doida pra saber o que o Ryan vai dizer. '66
    Amo muito isso aqui.
    Posta Logo.
    Beijos.

    ResponderExcluir