segunda-feira, 11 de julho de 2011

I'm crazy for you - parte 3

Ryan: O que aconteceu aqui ? - nos não tínhamos contado daquela noite para ninguém , pelo menos eu não tinha contava . Eu continuei com cara de raiva e ele estalou os dedos perto do meu rosto - alô , Terra chamando  você . O que houve ?
Isa: Nada
Ryan: Esse nada fez o Justin sair correndo para sei lá onde , sem nem falar comigo ou com qualquer pessoa . Ele normalmente não é assim o que houve
Isa: A culpa não é minha ta ? -disse sentando na cama
Ryan: Ta bom , agora fala logo - disse sentando do meu lado e eu expliquei tudo para ele - só isso ?
Isa: É , e ele está chateado por que eu não beijei ele hoje . Ele é idiota e eu não suporto ele
Ryan: Então por que quase transou com ele
Isa: Eu estava fora de mim poxa , eu tenho 16 anos , eu tenho hormônios sabia ? - ele riu da minha frase estúpida
Ryan: Você gosta do Justin
Isa: Não eu odeio ele
Ryan: Sério? - disse sem acreditar em mim
Isa: Sério , agora vamos descer por que esse quarto me lembra coisas ruins - ele entendeu e riu


Descemos , todos estavam vendo TV e se pegando , menos a Jasmine que estava esperando o Ryan , quando vocês desceram todos os olhares se voltaram para você . E vc ficou meio . wtf ?
Carol: Alguém de explica o que aconteceu com o Justin ?
Jas: É ele saiu sem avisar , saiu todo nervoso , resmungando
Isa: Por que todo mundo me pergunta isso ? Eu não sei nada do Justin , o cabelo deve ter desarrumado - e eles riram , eu cruzei meus braços e fiquei olhando a porta , na esperança dele voltar . Mas ele não voltou , fomos ver um filme e depois arrumar as coisas para a viagem de amanhã . Todos foram para suas casa e eu subi para arrumar a minha mala , em 30 minutos ela estava pronta . E eu fui ligar para o Lucas e nada denovo , resolvi mandar um sms dizendo "tentei te ligar o dia todo , o que houve ? " , resolvi entrar no computador para ver se ele estava no skype e nada , desisti e entrei no facebook e me deparo com "Lucas Fernando está em um relacionamento sério com fulana de tal" . Como assim ? Eu achei que ele estava comigo , pelo menos estava até ontem , eu não me contive e fiquei lembrando e chorando .

#Flashback ON


Isa: O que faz aqui ? - disse vendo o Lucas dentro do meu quarto com uns balões de coração
Lucas: Vim fazer um surpresa para você , gostou ?
Isa: Amei - disse abraçando ele e ele me girou , me deu um selinho e me colocou no chão .
Lucas: Comprei isso também - disse tirando do bolso um anel lindo e eu fiz uma cara de espantada
Isa: Lucas você é um fofo - ele colocou o anel no meu dedo
Lucas: Gostou ?
Isa: Amei - disse dando um beijo nele

#Flashback OFF

Fiquei dando carinho no meu anel , até que a raiva me consumiu e eu taquei ele da janela , sim eu fiz isso . Que ódio que eu estava , garotos são tão estúpidos . Peguei minha mala , coloquei no lugar , fui trocar de roupa para dormir , ainda eram 6 horas mas eu precisava dormir , iria me ajudar a esquecer esse dia horrível . Deitei e acorde com o meu despertador , avisando que eu ia ter que voltar a realidade ....

Um comentário: