quinta-feira, 14 de julho de 2011

I'm crazy for you - parte 8

Ele estava dormindo no sofá e a TV estava ligada , eu não ia acordar ele , então o cobri , desliguei a TV e voltei para o quarto . Deitei e acabei dormindo . Acordei eram meio dia , tomei banho e coloquei essa roupa

Desci e todas já estavam prontas , eu acordei feliz hoje , não sei por que . Então fui abraçando todo mundo

Chaz: Pra que a felicidade toda ?
Isa: Sei lá acordei feliz - todos olharam para o Justin com cara de safado
Jus: Nem vem , eu dormi no sofá hoje , peguei no sono vendo TV
Carol: Enfim ... vamos ?
Caitlin: Vamos
Ryan: Por que a gente não pode ir ?
Jasmine: Por que a gente vai fazer compras , sabe coisa de mulher .
Chris: Tenho até medo ,  beijos - fomos no shopping e compramos várias coisas , até a Jasmine ter a ideia de entrar na Victoria Secret
Carol: O que a gente vai fazer ae ? - ela é tão inocente gente haha
Jasmine: O que você acha ? Preciso de umas coisitas novas , sabe hoje eu e o Ryan vamos sair .
Caitlin: Eu e Chaz também
Carol: O Chris também me chamou , será que eles estão querendo ...
Isa: O que você acha Carol ? Vai me dizer que você e o Chris nunca tentaram nada ?
Carol: Já tentamos , mas nunca aconteceu
Caitlin: Eu e o Chaz também , ele é tão bom - e elas riram
Isa: Me poupe dos detalhes sexuais sobre o meu irmão- elas riram e nos fomos escolher o que comprar , ficamos horas vendo as roupas intimas . Afinal essa noite , talvez , seria A noite para as meninas . Menos para a Jasmine que está cansada de fazer isso . Ri dos meus próprios pensamentos . Saímos da loja , fomos comprar mais coisas e depois voltamos para casa. As garotas foram se arrumar , elas iam sair mais tarde , bem mais tarde. E eu fui falar com o Justin - vamos sair hoje ?
Jus: Para onde ?
Isa: Sei lá , que tal irmos jantar fora ?
Jus: Perfeito - subi e coloquei essa roupa



Eu e Justin entramos no carro , quando chegamos lá parecia uma convenção de Beliebers , nunca vi tanta garota junta

Isa: Ual - disse assustada
Jus: Babou nosso jantar né ? - disse meio triste 
Isa: Ainda não - tive uma ideia , peguei o celular e mandei uma mensagem - vai indo para casa , o mais lerdo que puder 
Jus: Ta né - ele deu um risinho , foi dirigindo super devagar e a gente ficava rindo da reação dos outros carros que xingavam a gente , paramos em frente a casa e eu peguei o meu celular e liguei para a Carol.
Isa: Tudo pronto ? 
Carol: Aham - disse abrindo a porta de casa - estamos indo , beijos .- Entramos e fomos para o jardim , a Carol tinha deixado tudo super fofo mesmo , colocou uma mesa para 2 , a comida que ela pediu já estava nos pratos , tava tudo fofo
Isa: Ual , ela caprichou 
Jus: Vamos comer ? - fiz que sim , sentamos e comemos , depois sentamos na beira da piscina e ficamos molhando o pé . A água tava uma delicia , e estava muito calor . Ficamos nos beijando 
Isa: Tenho que falar com você. Eu estou pronta , não me importo com o que os outros pensem . Eu só quero ficar com você 
Jus: Eu amo você . Bom como estava esperando sua resposta comprei isso - disse procurando algo no bolso ...


Continua 

Nenhum comentário:

Postar um comentário