domingo, 24 de julho de 2011

Need you parte 5

Eu estava simplesmente parada olhando nos olhos dele e ele se aproximando de mim , nossos lábios se tocaram em um beijo perfeito , ele colocou uma das mão na minha perna e a outra na minha nuca e eu acariciava o seu cabelo. Paramos o beijo em selinhos , demos um sorrisinho e voltamos a nos beijar novamente. Depois de uns 15 minutos nos beijando sem parar , ele parou e ficou me olhando

Isa: Que foi ?
Jus: Nada - a gente não sabia o que fazer ou falar - o que aconteceu aqui não vai mudar nossa amizade vai ? - por que ele falou amizade ?
Isa: Não claro que não - eu respondi tentando esconder minha decepção
Jus: Ótimo , estou morrendo de sono , boa noite - ele me deu um beijo na testa e foi dormir , eu deitei no sofá e senti algumas lágrimas caíndo dos meus olhos e logo peguei no sono . Acordei um pouco cedo , o Justin e todos ainda estavam dormindo , levantei devagar , fui no banheiro e coloquei essa roupa


Assim que sai do banheiro o Justin não estava mais no sofá , sai e fui até a varanda e não vi o carro dele . Ele devia ter ido embora , alguma emergência de artista . Ouvi meu celular apitando , avisando que tinha chegado uma mensagem , fui ler "avisa a todos que eu volto em 1 semana , tenho umas entrevista para fazer em Atlanta " . Você ficou meio triste mais entendeu , ouviu um barulho do andar de cima e sobi . Era o Ryan , dei um abraço nele .

Ryan: Ontem eu não pude nem descer para pegar água , vi a sua pegação com o Justin 
Isa: Você viu ? - disse envergonhada 
Ryan: Claro , mas pode deixar vai ser o nosso segredo . Você conseguiu conquistar ele , Parabéns . - aquilo me destruiu por dentro , e o sorriso saiu do meu rosto e ele percebeu - o que houve ?
Isa: O Justin ainda me ve como amiga , ele disse isso ontem
Ryan: Sério , foi mal 
Isa: Tudo bem , eu tenho que esquecer ele mesmo . Já está na hora de esquecer ele . Ahh ele vai ficar 1 semana em Atlanta fazendo sei lá o que - ele concordou com a cabeça e desceu e eu fui atrás 


- 1 semana depois - 

Fui para a casa do Ryan junto com a Carol , a Caitlin e a Jasmine 

Carol: Meninas eu preciso contar uma coisa para vocês 
Isa: O que foi ?
Carol: Naquele dia que a gente dormiu na casa do Chaz , eu e o Chris a gente. .... 
Jas: Mentira ? Eu não sou a única que faz sexo - abraçou a Carol e ficou pulando , visão tensa
Cait: E e o Chaz também - e as três ficaram pulando e eu me sentindo uma forever alone
Isa: Vocês são idiotas - eu ri e entramos na casa do Ryan e ouvimos o Justin falando "ela é linda , super gata" 
Jas: Falando de mim- ela disse irônica e deu um selinho no Ryan
Chris: Não - disse sendo super sincero e todos riram menos a Jasmine
Jas: Hilário você 
Chris: Eu sei - o Justin levantou e falou com todas nós 
Isa: Do que estavam falando ?
Chaz: De uma garota que o Justin estava ficando em Atlanta - realmente eu preferia não ter perguntado ....



Continua 

Nenhum comentário:

Postar um comentário