segunda-feira, 25 de julho de 2011

Need you parte 6

Carol: Sério que você ficou com alguém lá , finalmente você desencalhou hein - disse fazendo todos rirem , tadinha ela não sabia como essa frase tinha me magoado , o Ryan e a Caitlin olharam para mim e eu ainda estava meio em choque , mas tentava disfarçar .
Chaz: Vamos sair hoje ?
Jus: Claro para onde ?
Carol: Uma boate , mas aonde ?
Jas: Abriu uma aqui perto
Chris: Eu topo
Cait: Que horas ?
Ryan: 8 está bom ? - eles olharam para mim esperando eu dar a ultima responta
Isa: Claro - disse forçando um sorriso , eram 5 horas e a boate começava as 8 estão todos foram para suas casas se arrumar . Em meio de choros e milhões de retoques de maquiagem , eu decidi parar com essa idiotisse , estava óbvio que eu não estava em condições de ir para uma boate. Ver o Justin ficando com outra garota não me ajudaria em nada agora . Você já estava arruma com essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34477329&.locale=pt-br) . Ouviu o seu celular tocar , olhou e era a Caitlin

Cait: O Justin está indo aê te buscar , para a gente sair
Isa: Eu não vou mais
Cait: Por que ? - tentei pensar em alguma desculpa
Isa: Minha tia não deixou
Cait: Por que ? - ela tinha caído
Isa: Ela é louca
Cait: Ok então , beijos vou ligar para o Justin
Isa: Deixa que eu ligo - mesmo magoada eu ainda queria ouvir a voz dele , sim eu sou idiota

Fui até a varanda com o celular na mão , sentei em um balanço que tinha lá e fui ligar para o Justin. Mas ouvi a buzina dele , olhei para frente e ele já estava fora do carro com a porta aberta , fui até ele

Jus: Você está linda , disse me dando um abraço
Isa: Obrigada - disse sorrindo - eu tentei te ligar para avisar mas você já estava aqui , eu não vou poder ir
Jus: Por que ?
Isa: Minha tia não deixou - eu gaguejei e ele viu que era mentira
Jus: Ta agora fala a história verdadeira
Isa: Não posso
Jus: Eu sou seu amigo , você pode me falar tudo - nem tudo meu amor , nem tudo , mas será que eu falava ?
Isa: Lembra daquele garoto que eu te disse ?
Jus: Lembro , o que ele te fez ?
Isa: Me magoou sem saber , partiu meu coração em milhões de pedaços , isso só hoje
Jus: Nossa que idiota , não liga para ele . Vamos nos divertir , vem com a gente
Isa: Eu não terminei ... Justin eu não quero ir , por que esse garoto vai estar lá , e eu não vou suportar ver ele beijando uma garota na minha frente . Eu já suportei ele falando de muitas garotas , por que eu amo ele a muito tempo . Mas eu não consigo mais entende ? Eu precisava falar isso para ele
Jus: Por que não fala ?
Isa: Foi o que acabei de fazer , mas ele nunca percebe nada - virei as costas e entrei em casa . Tirei o salto e fui chorando até o meu quarto. Tirei aquelas roupas, a maquiagem e fui dormir . Acordei com o meu celular tocando era o Chaz .


Isa: Oi meu amor
Chaz: Oi linda , por que não foi ontem ?
Isa: O Justin não te disse ?
Chaz: Não , ele tinha que me dizer algo ?
Isa: Não , nada não
Chaz: Adivinha quem vai ficar 1 dia aqui em Atlanta ?
Isa: Não sei
Chaz: A Julia , aquela garota que o Justin ficou . Ela veio visitar a tia . O Justin foi na casa dela agora , e o  Chris e o Ryan estão aqui . Vem para cá
Isa: Ele saiu com ela ? - eu estava muito mal , depois do que eu disse ele ainda saiu com ela como se nada tivesse acontecido . Ta bom eu não podia obrigada ele a se apaixonar por mim
Chaz: Aham , finalmente ele conseguiu alguém - eu vou bater no Chaz
Isa: Ah é , que bom . Eu vou me arrumar e chego ae em 40 minutos
Chaz: Ok . beijos
Isa: Beijos - e desliguei , fiquei olhando para frente uns 15 minutos,  estava em choque . Levantei e fui me arrumar . Tomei banho e coloquei essa roupa



Soltei meu cabelo , ele estava lindo hoje , peguei meu celular , dei um beijo na minha tia e sai . Em uns 15 minutos eu estava na casa do Chaz . O Ryan estava na porta , eu dei um abraço apertado nele

Ryan: Então ontem você criou coragem ?
Isa: Você soube ? - disse espantada
Ryan: Ele é meu melhor amigo , ele me conta tudo . TUDO
Isa: Tudo ? - ele fez que sim - você disse o que ?
Ryan: Eu ? Nada - disse tentando me esconder algo e eu dei um tapa nele
Isa: O que vc disse ?
Ryan: Nada
Isa: Vc não falou nada do que eu te contava ,falou ?
Ryan: Sei de nada
Isa: RYAN BUTLER O QUE VOCÊ FEZ ? - disse batendo nele e ele rindo
Ryan: Calma , vamos entrar ? - abri o portão e entrei , ficamos uns 10 minutos conversando , ouvi alguém entrar ....


Continua

2 comentários:

  1. P-E-R-F-E-I-T-O!
    Ain, que peninha da Isa cara '-' Justin, seu tapado, para de fazer a garota sofrer ¬¬'
    Posta Logo!
    Beijos.

    ResponderExcluir