terça-feira, 12 de julho de 2011

I'm crazy for you - parte 4

Levantei , e tomei um banho , super demorado . Fiquei lembrando do Lucas e como ele é um idiota e acabei chorando denovo . No meio dos meus pensamentos triste veio o Justin , fiquei lembrando que mesmo ele sendo um idiota ,metido , mimado nunca me fez ficar triste , com raiva várias vezes , mas triste nunca.

Isa: Para com esses pensamentos idiotas - disse para mim mesma , enquanto desligava o chuveiro . Olhei no relógio e eu estava atrasada , muito atrasada . Coloquei minha roupa correndo


(ignorem a christina e se não gostarem , imaginem outra sei lá ) 

Peguei minha mala , dei uma última olhada no espelho e desci , todos estavam lá embaixo inclusive o Justin . Eu olhei para ele e dei um sorrisinho falso e ele não respondeu

Isa: Grosso - sim eu disse isso em voz alta 
Jus: Olha quem fala
Isa: Cala a boca , seu estúpido - disse virando para ele 
Caitlin: Porra vocês vão ficar brigando justo hoje ? A gente ia para uma viajem lembra ?
Chris: É pedir demais , vocês se suportarem por 3 meses
Isa e Jus: É - e eles riram
Carol: Vocês tem muitos problemas , vou colocar minhas coisas no carro
Chris: Eu te ajudo 
Ryan: Vem Jasmine vamos colocar as nossas 
Caitlin: Chaz- e fez um sinal para ele segui-la , todos foram arrumar seus devidos 
Isa: To vendo que eu vou ter que ir no seu carro ... - disse olhando pela janela e vendo todos em casaizinhos
Jus: É eu sei - disse pegando as malas e vi que ele pegou a minha
Isa: Deixa que eu levo
Jus: Tudo bem - disse pegando nossas malas e colocando no porta malas da sua range rover . Fui dar tchau para as meninas e entrei no carro com o Justin , ele ligou o rádio e ficamos 1 hora calados , odiava aquele silêncio , mas se dependesse de mim eu não ia ser a primeira a falar algo - foi mal
Isa: Foi mal por que ? 
Jus: Por ter sido um idiota hoje de manhã 
Isa: Você é um idiota sempre,  mas eu te desculpo 
Jus: Por que você não admite que está louca para me beijar de novo ? 
Isa: Porque eu não estou - ele parou o carro em frente ao aeroporto 
Jus: Você tem certeza disso ? - disse se aproximando 
Isa: Toda - disse saindo do carro , eu dei um risinho , [...] 


Ual , era tudo o que eu conseguia pensar quando entrei na imensa casa do Justin (mansão) , assim que entramos ficamos de boca aberta com a sala de estar e com a cozinha ,subimos , a Caitlin e o Chaz pegaram um quarto , o Ryan e Jasmine outro e o Chris e a Carol outro . Eles entraram e deixaram eu e o Justin no corredor 

Isa: Então onde eu fico ?
Jus: Como eu vou dizer isso sem você me achar um tarado ?
Isa: Eu já te acho um tarado , então fala logo 
Jus: Só sobrou o meu quarto - eu engasguei 
Isa: Como só sobrou o seu quarto ? Eu vou ter que dormir com você
Jus: É 
Isa: Nem morta 
Jus: Qual foi Isa , é só dormir , eu não vou tentar nada
Isa: É Isabella para você , e eu não confio em você , já que eu não tenho escolha eu topo . Mas sem gracinhas
Jus: Prometo - ele disse com um sorriso maldoso , eu ignorei e entrei no quarto .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário