quarta-feira, 13 de julho de 2011

I'm crazy for you - parte 6

Acordei , olhei pro lado e vi o Justin , na hora levei um susto , mas logo depois me lembrei de tudo. Nossa eu não acredito no que eu fiz , mas quer saber eu não me arrependo nem um pouco. Aquela noite foi maravilhosa , levantei , catei minhas roupas que estavam no chão , fui tomar banho e coloquei essa roupa. Desci e me lembrei que deixei o celular no quarto , quando eu entro do de cara com a visão do paraíso . O Justin só de cueca, por impulso tapei meus olhos

Isa: Foi mal ,entrar sem bater
Jus: Porque ta com a mão nos olhos , já esqueceu o que aconteceu
Isa: Não- disse tirando a mão dos olhos - foi impulso e ele riu , ele entrou no banheiro para tomar banho e eu entrei no meu noot . Entrei no twitter e postei "viajem mais que perfeita com os amigos" , e sai , fiquei mexendo no meu celular até o Justin sair do banheiro
Jus: Vamos descer ?
Isa: Vamos - disse enquanto levantada , ele segurou minha mão e me deu um selinho
Jus: Foi mal ... impulso
Isa: Tudo bem , não ligo se vc me der um selinho
Jus: E se eu te beijar você liga - eu fiz que não e ele me beijou um beijo sem segundas intenções , apenas um beijo normal .
Isa: Não também não ligo - ele riu e nos descemos , as garotas estavam na cozinha preparando o café , enquanto os garotos arrumavam a mesa - bom dia , vou ajudar as garotas - e fui andando pra cozinha e o Jus me puxou e me deu um selinho e os garotos ficaram boquiabertos
Chaz: O que tu fez com a minha irmã , Justin ? - eu ri e fui na cozinha ajudar as garotas , quando cheguei lá elas estavam conversando.
Isa: Nossa que dia lindo , o céu ta lindo, os pássaros cantam - eu falei de palhaçada por que eu queria contar o que aconteceu haha
Jasmine: Fala logo
Carol: Ai tem
Caitlin: Vou até sentar
Isa: Calma gente - e eu expliquei o que aconteceu noite passada , e a Carol cuspiu o suco dela na Caitlin e eu comecei a rir - nossa como vocês são dramáticas - elas riram
Jasmine: Você conta isso para a gente e quer que a gente não fique chocada ?
Ryan: O café está pronto ? Estamos com fome - olhou para as meninas - o que houve ?
Carol: Nada não - e e fomos levar o café para a mesa , comemos e decidimos ir na praia , você subiu e colocou esse biquini
Saiu do banheiro e o Justin tava arrumando o cabelo , pelo espelho ele viu você e ficou parado

Isa: É muito retardado - ele riu , e você pegou um vestido soltinho para colocar
Jus: Você ta muito linda
Isa: Brigada - disse e ele me beijou , nesse momento os garotos entraram no quarto e ficaram rindo e o Chaz ficou com ciúmes mas riu também - bater na porta pra que né ?
Chaz: Você vai com esse vestidinho ? - disse implicando com a minha roupa , como ele sempre fazia
Isa: Vou Chaz , agora me deixa . Eu to descendo , antes que eu bata em você . Esperamos vocês na praia
Jus: Tchau - disse me dando um selinho , eu desci e as garotas estavam prontas , fomos para a praia e logo que pisamos na areia a Caitlin deu um grito e me apontou um garoto que estava passando com a irmã e eu gritei também ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário