quinta-feira, 14 de julho de 2011

I'm crazy for you - parte 7

Caitlin&Isa: OMG , É O CODY SIMPSON - gritamos , e ficamos pulando no mesmo lugar enquanto batiamos palmas . A Carol nos encarava , com vergonha e rindo da nossa cara
Isa: Vamos pedir uma foto ?
Caitlin: Claro - peguei o meu celular na bolsa e sai correndo com a Caitlin , paramos na frente dele e ficamos paralisadas
Cody: Oi
Caitlin: Oi
Isa: Oi , podemos tirar uma foto com você ? Somos grandes fãs
Cody: Claro , Alli tira uma foto nossa ? - disse dando o meu celular para a sua irmã e ela tirou uma foto nossa , fui dar um abraço nele , mas acabei tropeçando e ele me segurou . Eu fui me ajeitar e fiquei a uns 3 centímetros da boca dele
Isa: Foi mal - disse virando meu rosto , olhei para o lado e vi o Justin do lado da Carol . Com a pior cara do mundo , se virando para ir embora . - Merda - virei para o Cody - obrigada pela foto , eu amo você , você eu meu ídolo . Agora eu to vazando - disse correndo para casa , que era onde o Justin provavelmente deveria estar indo , pude ouvir o Cody falar
Cody: Ela sempre assim ?
Caitlin: Normalmente , ela é pior - e ele riu , eu atravessei a rua e entrei em casa . E subi para o nosso quarto , abri a porta e ele estava olhando pela janela
Isa: O que houve ? Por que saiu correndo ?
Jus: Por que ? Você ainda me pergunta ?
Isa: Justin , eu estava tirando uma foto com ele , tropecei e ele me segurou . Eu sei que soa ridículo mas é a verdade , pode perguntar para a Caitlin se quiser - disse chegando perto dele e ele se afastou - Justin ..
Jus: Eu já estendi sobre o Cody , eu quero saber o que nós temos . Bem .. a gente se gosta , demos um grande passo na nossa relação . Eu quero saber o que a gente tem , estamos namorando ou .. ?
Isa: Justin , eu amo você . Mas , eu não to pronta para ser odiada por todo mundo - ele ajeitou meu cabelo
Jus: Eu amo você sabia ? - eu sorri e dei um selinho demorado nele - Quando estiver pronta , me fale
Isa: Com certeza , agora vamos para a praia - disse entendendo a mão para ele , ele segurou e fomos para a praia , ficamos lá até escurecer , começou a ficar MUITO frio e nos voltamos para casa. Subi tomei um banho e coloquei um pijama quente , desci fiz um sanduíche e subi com as meninas para o meu quarto
Jasmine: Cara já percebeu , essa viajem fez todos os casais se entenderem . Mas nós 4 mal nos falamos
Isa; Verdade , amanhã vamos sair ? Compras óbvio
Carol: Claro
Caitlin: Com certeza
Jasmine: Eu topo - telefone da Jasmine toca e ela atende - gente é o Ryan , eu to indo la pro quarto
Isa: Que isso hein
Carol&Caitlin: Nós vamos também - e o quarto ficou vazio , não fazia ideia de onde o Justin estava , liguei e fiquei no tumblr , enquanto via os milhões de post's do meu tumblr favorito um em especial descreveu exatamente o que eu sentia " Quando se ama , você não se preocupa com o que dizem . Quando se ama , você enfrenta tudo por essa pessoa ". Ai eu era uma idiota , eu disse não para o Justin . Eu estava disposta a agarrar ele , mas nada dele , olhei o relógio e eram 2 horas . Desci para beber água e encontrei o Justin ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário