quinta-feira, 14 de julho de 2011

I'm crazy for you - parte 9

Isa: Está procurando o que ?
Jus: Isso - disse tirando um anel do bolso


Isa: Que lindo - disse espantada , ele colocou o anel no meu dedo e deu um beijo nele - você é fofo demais , o que eu fiz para te merecer ? - ele riu e me beijou 
Jus: Vamos entrar ? -disse apontando para a piscina 
Isa: Vamos - fui subindo para coloca rum biquini
Jus: Vamos entrar de roupa mesmo 
Isa: Ta louco ?
Jus: Ai vai - disse fazendo biquinho 
Isa: Ta - tirei meu salto, a gente deu impulso para pular , mas ele foi e eu não . Eu comecei a rir 
Jus: Ai ta frio , me ajuda a sair - eu estendi a mão e ele me puxou para dentro da piscina
Isa: Idiota- disse tacando água nele , ele revidou e te beijou depois . 

Por alguns segundos eu fiquei pensando "como deve ser sexo na água" e ri dos meus próprios pensamentos . 
Continuamos nos beijando , ele me encostou na parede da piscina e voltou a me beijar . O tarado já foi apertando a minha bunda e eu ri na minha mente , como naquela parte da piscina eu não dava pé eu estava no colo dele , com as duas pernas em volta dele e sentiu um negocio em pé hahaha . Ele foi beijando o seu pescoço , ele foi colocando a mão em baixo na sua blusa e a arrancou , junto com a sua calça , menino tarado hahaha , mas vc estava adorando. Você ficou arranhando de leve as costas dele e tirou sua camisa  . Ele ficou procurando o fecho do seu sutiã enquanto beijava , mordia o seu pescoço ele finalmente achou e o tirou , voltou para a sua boca ,antes de beija-la deu um sorrisinho tarado e te beijou ;9 Você tirou a calça dele e tudo o que tinha embaixo . [ não vamos ser vulgares ] . Vocês ouviram a porta da entrada se abrindo , vcs estavam só de roupas intimas nadando na piscina e não ia ser legal se vissem isso. Vocês mergulharam correndo para achar suas roupas , saíram da piscina vestiram-as e saíram da piscina , acabaram dando de cara com os outros. Que te olharam com cara de tarados , e já tinham pensado besteira

Ryan: O que aconteceu aqui ? 
Isa: Esse retardado me puxou para a piscina -ele era meu melhor amigo então provavelmente iria saber quando eu estou mentindo , mas eu menti mesmo assim
Jus: Como se não tivesse gostado , foi legal entrar na piscina de roupa
Isa: Ta foi - ele riu 
Chaz: Enfim... antes que eu pense mais besteira eu vou subir , tomar banho e dormir pq eu estou exausto
Isa: Ta agora EU pensei besteira - disse rindo e todos riram - enfim eu vou tirar essa roupa molhada antes que eu fique gripada - subi , tomei um banho e coloquei uma roupa seca , sai do banheiro e as meninas estavam no quarto. - o que houve ?
Jasmine: Adivinha o que elas fizeram ? - disse com cara de tarada
Isa: Mentira ? - eu e Jasmine ficamos pulando 
Carol&Cailtlin: TARADASSSS - e a gente riu
Isa: Podem falando 
Carol: Ok

Carol narração

#FlashbackON 

O Chris tinha me levado para um cinema , daqueles que se assistem no carro estávamos no banco de trás, deitados. Enquanto passavam os traillers , ele começou a me beijar, mas não era um beijo como os que ele costumava me dar era um beijo mais quente . Ele foi descendo a mão para as minhas coxas , ele desceu a boca para o meu pescoço e eu  tirei sua camisa , ele tirou o meu vestido , meu deu uma olhava um sorriso tarado e voltou a me beijar . Eu tirei sua calça e tudo o que tinha embaixo [ não vamos ser vulgares ]

Isa Narração 

Isa: Meu deus :o , que isso hein . e você Caitlin ? 
Caitlin: Eu e o Chaz chegamos bem perto , mas na hora o filme acabou e a gente teve que ir embora , então eu falei que a gente terminada hoje no quarto 
Isa: hum ... que isso hein
Jasmine: E você ? Essa história de , eu cai na piscina não colocou não - eu ri
Isa: Ta ... eu transei com o Justin. Denovo 
Carol: Tu gosta hein 
Isa: Claro - e ficamos rindo , elas saíram e o meu telefone tocou . Fui ver quem era e não acreditei .....


Continua . Esse capítulo foi super big e tarado hahaha Gostaram ?. Continuo com 2 comentários ok ?? 

:) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário