segunda-feira, 11 de julho de 2011

I'm crazy for you - parte 2

O Justin estava no quarto , mexendo no seu armário , nossa oque aquele garoto fazia ali ? Vc olhou o quarto todo e com ele dentro , vc ficou se lembrando ...

Isa: O que faz aqui ?
Jus: Foi mal, não pude me conter - disse envergonhado
Isa: Você está maluco , eu não gosto que invadam meu quarto sabia ?
Jus: Foi mal , já estou indo - disse fechando a porta do meu guarda-roupa e indo para a porta
Isa: Pode ficar né , já entrou mesmo - ele voltou com um sorriso no rosto , o sorriso dele era lindo , eu olhava para ele , me perdi nos seus olhos e fiquei relembrando


#Flashback

Todos resolveram sair , mas você estava meio mal então resolveu ficar em casa , enquanto via TV ouviu alguém batendo na porta , abri era o Justin

Isa: O Chaz não está - disse fechando a porta e ele colocou o pé na frente
Jus: Posso esperar ele ?
Isa: Aff , entra - abri a porta e ele entrou , fui até o meu quarto e a praga veio atrás , sentamos na cama e ficamos ouvindo música , até que falou luz - porra , vou pegar uma lanterna , levantei e fiquei procurando algo em cima da mesinha do meu computador , achei a lanterna e acendi , apontei para a cama e não vi o Justin - Justin , cadê vc  ? - disse nervosa , senti algo me abraçando por trás e acabei deixando a lanterna cair .
Jus: Estou aqui - disse me virando para ele , e me deixando a 3 centímetros dele
Isa: O que você está fazendo ?
Jus: Por enquanto nada - me puxou mais para perto e me beijou , eu tentei resisti mas não conseguia , além de ele ser mais forte que eu ele beijava muito bem , ele começou a me beijar com mais intensidade , ele te colocou em cima da mesinha do computador e continuou a te beijar , desceu para o seu pescoço , enquanto você arranhava suas costas , ele amava isso . Ele tirou o seu casaco , e o tacou longe , vc tirou o seu também . Ele te colocou no coloca no colo ainda te beijando , vc estava com as pernas em volta dele , ele te jogou na cama e foi para cima de você , quando ele estava prestes a tirar sua blusa a luz voltou e vcs ficaram se encarando . E ouviram alguém bater na porta
Chaz: Isabella - disse batendo na porta , o Justin saiu de cima de você , vc se ajeitou levantou e abriu a porta

#Flashback off


Jus: Está olhando o que ?
Isa: Nada não , vem ca . Me fala mais da viajem
Jus: Bom, o Ryan (Good) e o Scooter estão querendo que eu relaxe um pouco sabe , e bom ... nada melhor do que meus amigos para me ajudarem a relaxar . Você vai ?
Isa: O Chaz me obrigou né ?
Jus: Nossa ficar comigo é tão torturante assim ?
Isa: É - e ri e ele me lançou um olhar um olhar matador , e vc deu um risinho , ele foi se aproximando de você  , mas você recuou - não faz isso denovo
Jus: Por que ? Eu sei que você quer
Isa: Você não sabe de nada - disse com raiva
Jus: Se aquela maldita luz não estivesse voltado , você sabe o que aconteceria
Isa: Eu não quero que você me lembre daquela maldita noite denovo , entendeu ?
Jus: Impossível esquecer
Isa: É bem possível e espero que você esqueça , por que nunca acontecera denovo
Jus: Nunca diga nunca
Isa: Eu digo nunca para você - disse gritando , e o Ryan apareceu na porta
Ryan: Só vim avisar que a gente chegou - viu quem estava no quarto - Justin ?
Jus: Eu já estou de saída - disse olhando meio triste e meio com raiva para mim , passou direto pelo Ryan e eu ouvi a porta da casa batendo ....



Continua  ... Gostaram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário