terça-feira, 12 de julho de 2011

I'm crazy for you - parte 5

Era lindo demais , meio masculino , mas lindo (quarto) , tinha uma porta que dava para o banheiro , e eu fiquei mais apaixonada ainda.

Isa: Nossa é lindo
Jus: Valeu- disse dando um sorriso - coloca suas roupas ali - disse apontando para um armário , eu fui arrumar minhas coisas e ele desceu , assim que terminei fiquei dando uma olhada no quarto e vi uma foto de todos nós , os 8 no Canadá e fiquei sorrindo . Naquela época o Justin não era tão detestável . Entrei no meu noot , e fui no facebook e o Lucas tinha postado umas fotos com a namorada , e eu para me torturar fui ver . Nossa que ódio , não me contive e comecei a chorar denovo , escuto alguém abrindo a porta e limpo minhas lágrimas rápido , mas a pessoa percebe

Jus: O que houve ? - disse sentando na minha frente e levantando meu rosto
Isa: Nada - disse limpando minhas lágrimas
Jus: Você não ia chorar a toa , pode contar para mim .
Isa: Ta bom - expliquei tudo
Jus: Esse garoto é um idiota , não fica assim , nenhum idiota desses merece suas lágrimas . Na verdade ele não merece nada de você - eu sorri - isso sorri , seu sorriso é lindo - disse fazendo carinho no meu rosto e por um segundo eu esqueci o ódio que eu sentia dele e abracei ele . Sim eu fiz isso , nesse momento a Carol e o Chris entram no quarto.
Chris: Isso realmente é muito raro de se ver - disse olhando para a gente e eu ri
Isa: Eu não posso mas abraçar ninguém não ?
Carol: O Justin e você se abraçando , soa até estranho
Jus: Ta bom gente , enfim . Vocês não vieram aqui para ver o que a gente estava fazendo , o que querem ?
Chris: Nos vamos em um restaurante , querem ir ??
Isa: E ficar de vela ? Dispenso - e ri
Jus: Eu também não vou , tenho que compor uma música nova para o meu cd , se não o Scooter me mata
Carol: Vocês que sabem - disse saindo
Isa: Bom eu vou sair para você poder compôr - sai e fui ver TV , e meu celular tocou - Alô
Lucas: Oi meu amor
Isa: Você bebeu o que ?
Lucas: Nossa é assim que você fala ? Estou com saudades
Isa: Por que você não vai ver sua namorada ? Afinal ela deve estar morrendo de vontade de te ver
Lucas: Que namorada ?
Isa: Eu não sou idiota Lucas , faz o seguinte , finge que eu morri e não me procura mais , ok ?
Lucas: Mas ... - e eu desliguei na cara dele e continuei vendo TV [...]

Estava cansada e resolvi subir já que não ouvia mais o violão do Justin , subi as escadas devagar e abri a porta ele estava vendo TV

Isa: Oi
Jus: Oi - disse levantando
Isa: Pode ficar , eu vou tomar banho e vou ver TV com você - peguei minhas coisas e fui para o banheiro , tomei banho , coloquei meu pijama. Peguei o mais comportado que eu tinha e fui até o quarto . E não vi o Justin , quando me virei dei de cara com ele e levei um susto - ai menino , quer me matar - disse dando uns tapinhas nele
Jus: Calma - disse me segurando e rindo
Isa: Te odeio - disse rindo , percebi que nossos rostos estavam bem perto e ele percebeu também e me beijou , no começo me deixei levar - não posso
Jus: Por que ? - disse ainda me beijando e no meio do beijo eu disse
Isa: Você é famoso
Jus: Só isso - disse ainda me beijando
Isa: Eu ainda te detesto
Jus: Mais o que ? - disse com a boca colada na minha
Isa: Não tenho mais desculpas - disse envolvendo meus braços no pescoço dele , ele te encostou na parede ainda te beijando , ele puxou o seu lábio inferior, vc deu um sorrisinho ele também , ele desceu para o seu pescoço, ficou beijando, mordendo seu pescoço . E vc arranhando as costas dele , ele colocou a mão dentro da sua blusa e arrancou a mesma , você fez o mesmo com a camisa dele , ele parou de beijar seu pescoço e olhou para o seu sutiã e ficou com uma cara de tarada , vc riu e puxou ele para você , e voltou a beija-lo , ele arrancou o seu short . Ele te ajudou a tirar a calça dele , ele te colocou no colo , com as duas pernas em volta dele , te jogou na cama , foi em cima de você e voltou a te beijar , em 5 minutos vocês estavam completamente nus ( não vamos ser mais vulgares do que já fui hahaha ) . .....


Continua

2 comentários: