quarta-feira, 20 de julho de 2011

Need you parte 2

O Ryan saiu correndo e deu um abraço no Justin , afinal eles eram melhores amigos , eles ficaram uns 10 minutos se abraçando e fazendo toques estranhos com a mão . Até que vc fez um barulho com a garganta e eles calaram a boca

Isa: Ryan , lembra por que eu vim aqui ? - a ficha dele caiu
Ryan: A sim vem aqui - ele segurou a minha mão e me puxou até o jardim e o Justin veio atrás - eu estava pensando em fazer um jantar , algo do tipo para ela , aqui no jardim - ele disse envegonhado
Isa: Perfeito , vc tem um presente ?
Ryan: Esqueci
Isa: Idiota vai comprar, eu arrumo isso aqui com o Justin 
Ryan: Você sabe arrumar alguma coisa ? - disse olhando para o Justin
Jus: Nossa brigada
Isa: Eu ensino , agora vai e só me volta com a coisa mais maravilhosa do mundo- ele pegou o carro e saiu correndo , eu comecei a pensar no que a gente ia fazer - que tal pegarmos essa mesa e colocarmos ali - disse apontando para perto da piscina - ia ficar bem romântico , você não acha ? 
Jus: Aham , vai ser a noite né ? - eu fiz que sim com a cabeça - então ... podia ser uma parada a luz de velas  - nossa ele teve uma ótima ideia , não consegui acreditar então fiquei encarando ele - que foi ?
Isa: Nossa você com uma ideia romântica ?
Jus: Eu tenho meus momentos - e eu ri
Isa: Raros
Jus: Nem tanto - fomos andando até a mesa - me ajuda - peguei de um lado e ele do outro e levamos até o lugar onde séria o jantar - o que vamos cozinhar ?
Isa: Precisamos de ajuda - peguei meu celular e liguei para a Caitlin , pra Carol , pro Chris e pro Chaz , coloquei todos em uma mesma ligação - venham para a casa do Ryan AGORA - eles responderam com um alto "ok" e eu desliguei - eu vou cozinhar com as garotas e você arruma isso aqui . Ok ?
Jus: Perfeito - enquanto eles não chegamos nos pegamos uma toalha para forrar a mesa , mas ele pegou ela e me prendeu , e começou a rir
Isa: Idiota - eu disse rindo , ele girou ela pra me soltar e eu acabei caindo no chão e levei ele junto . Ele ficou em cima de mim , o hálito perfeito dele , os olhos dele nos meus , o sorriso dele , tudo nele era tão perfeito . Que vontade de beijar ele [AAAAAAAAAAAAA] , eu ri e ele também , estávamos muito próximos . Será que aquele seria o momento do nosso beijo ? Ouvimos passos e risadas , olhamos para o lado e eram os nossos amigos . Ele levantou e me ajudou a levantar
Carol: O negocia estava bom hein
Isa: Idiota , eu cai
Chaz: Ah claro - disse rindo e eu corei
Jus: Vocês tem problemas , eu e ela somos amigos apenas amigos - isso me destrua com palavras
Isa: Isso , só amigos . Nada mais . Vamos cozinhar meninas ? - queria sair dali
Caitlin&Carol: Vamos - fomos até a cozinha e ficamos pensando no que íamos preparar , a Carol sugeriu um prato lá ( pense no seu prato favorito) . Começamos a cozinhar , estava quando pronto , quando a Caitlin falou que ia no banheiro e me puxou junto .
Caitlin: O que aconteceu lá ?
Isa: Nada , eu cai e acabei levanto ele . Mas foi tudo sem querer
Caitlin: Você ainda é apaixonada por ele né ?
Isa: Muito , mas isso é errado , muito errado .
Caitlin: Desde quando amar é errado ? - tão inocente ela
Isa: Desde que a pessoa não corresponde e você se ferra - disse triste - vamos ajudar as meninas , antes que eu acabe chorando - ela me deu um abraço e a gente foi andando até lá . As meninas não estavam mais na cozinha , então fomos até a piscina , a Carol e o Chirs estavam de mãos dadas na beira da piscina só com os pés na água . O Chaz sentado em uma cadeira e logo a Caitlin foi atrás dele e eu fui ver o que eles fizeram . Realmente estava tudo lindo , já estava anoitecendo quando ouvimos a buzina do Ryan.

Ele chegou com o presente mais lindo do mundo , na verdade eram 3 . Um colar escrito "Jasmine" , um buque de flores e uma aliança ( uma pra Jasmine e outra pra ele ) . Ele ainda estava com a roupa de de manhã , e a Jasmine iria chegar em 20 minutos , eu puxei ele e o levei até o quarto. Abri a porta do seu armário para achar uma roupa legal , e ele ficou sentado na cama , ele estava bem nervoso.

Isa: Calma , está tudo lindo la fora , ela vai amar - disse tacando a roupa que eu escolhi nele.
Ryan: Você acha ?
Isa: Com certeza , agora vai tomar um banho que eu vou ligar para ver onde a Jasmine está - ele pegou a roupa e entrou no banheiro , eu peguei meu celular e liguei para ela


Jas: Alô
Isa: Oi linda
Jas: Oi meu amor , acabei de chegar na cidade , estou pegando minha mala e indo para aê.
Isa: Que bom eu estou morrendo de saudades . Você chega aqui que horas ? - tentei disfarçar o máximo possível
Jas: Em uns 15 minutos eu chego - merda era pouco tempo
Isa: Ok linda, eu quero te ver .
Jas: Eu também , hoje eu vou passar o dia e a noite com o Ryan . mas amanhã a gente sai
Isa: Que isso em safadenha - ela riu - com certeza - ficamos mais uns 10 minutos no telefone enquanto o Ryan se arrumava, depois eu desliguei para falar com ele .- ela chega em - olhei no relógio - 5 minutos
Ryan: Merda . Eu estou legal ?
Isa: Lindo . Agora vamos descer
Ryan: Sim mais antes uma coisa . Me falaram que você e o Justin quase se beijaram sério
Isa: Aham , não . Foi quase , a gente caiu um em cima do outro sem querer
Ryan: Você é apaixonada por ele né ?
Isa: Muito
Ryan: Por que não fala para ele ?
Isa: Não tenho coragem , e ele não sente o mesmo , se sentisse já teria falado
Ryan: As vezes ele tem vergonha assim como você
Isa: Vamos mudar de assunto ? Isso me faz mal - eu estava começando a ficar triste
Ryan: Ok - ele me deu um abraço e nos descemos , todos estavam lá embaixo
Chaz: Vamos logo antes que a Jasmine chegue
Isa: Ta bom , boa sorte chato - e dei um abraço nele e ele sussurrou no meu ouvido "brigada , que bom que você é minha melhor amiga , te amo" nhac *-* . Que fofo . E eu sussurrei - também te amo , best - sai do abraço e fui até o carro do Justin , assim que cheguei lá .....


Continua 

3 comentários: