sexta-feira, 22 de julho de 2011

Need you parte 4

Ryan: Você vai ... vou ser bonzinho - não fdp , não seja bonzinho haha - você vai levantar e vai levar o Justin para o quarto do Chaz . Vocês vão ficar 15 minutos lá , ae vocês veem o que fazem
Isa: Sério isso ? - disse tentando disfarçar
Ryan: Aham , agora anda logo - só meio bêbada para eu ter coragem para levar o Justin para um quarto haha. Levantei e estendi a mão para o Justin , ele segurou e foi me guiando até o Justin , e eu lacei um olhar matador para o Ryan afinal eu estava morrendo de vergonha . MORRENDO . Entrei no quarto e fechei a porta , não sabia o que falar então fiquei olhando ele , até que ele riu
Isa: Que foi menino , ta bem ? '-'
Jus: Só é engraçada essa cena , a gente em um quarto . E todos lá embaixo pensando que a gente está se pegando , se bem que ...
Isa: Se bem que ... o que ?
Jus: Eles cumpriram o que mandamos , temos que obedece-los
Isa: Ha ?
Jus: O lerda , eu to falando que eu vou fazer isso - ele segurou a minha mão , eu nem liguei que ele me chamou de lerda .

Ele me puxou e me beijou , nossa o beijo dele era maravilhoso , depois que caiu a fixa eu coloquei uma das mãos em sua nuca e a outra em sua cintura . Ele me puxou para mais perto dele, e colocou as mãos na minha cintura . Eu fiquei fazendo carinho no seu cabelo , ficamos uns 2 minutos nos beijando e eu não queria parar nunca , até que o cronometro tocou avisando que era para nos descermos cronometro fdp . Eu fui parando o beijo em selinhos e dei um sorrisinho . Ele sorriu também , descemos e sentamos na roda . Eu estava com um sorriso de boba apaixonada e a Caitlin e o Ryan perceberam , e deram um sorrisinho , continuamos bebendo e jogando até dar 5 horas da manhã . Mas infelizmente eu não beijei o Justin de novo . Todos começaram a ficar com sono e foram subir para dormir cof cof  . Eu fui para o banheiro do andar de baixo me trocar , coloquei esse pijama

'

(Ignore a modelo muito sexy )

Sai do banheiro e o Justin estava na cozinha , provavelmente pegando algo para a gente comer já que não tínhamos comido só bebido , eu fui até a minha bolsa pegar meu celular . E tinha uma mensagem não lida do Justin " Boa noite linda , estou bem . Muito melhor agora <3 " . Eu fiquei com aquele meu sorriso de boba apaixonada , o sorriso que eu dava sempre que via ou pensava nele. Guardei o celular e fui até a cozinha , e ele tava tentando cozinhar , só tentando por que não estava conseguindo

Isa: Nossa o que aconteceu aqui ? - a cozinha tava toda bagunçada
Jus: Eu tentando cozinhar , não sou muito bom 
Isa: Jura ? - ele riu - eu te ajudo - o que é isso ?
Jus: Tentativa de cupcakes 
Isa: Ah sim , pega aquelas colheres e vai fazendo o recreio enquanto eu termino isso aqui - ele fez o que eu falei e eu terminei a massa , demoramos umas 2 horas mas eles ficaram prontos , provamos um - nossa até que não está tão ruim
Jus: Está ótimo , eu amei - terminamos de comer , escovamos o dentes e ficamos sentados no sofá conversando . - amei a mensagem que você me mandou ontem , fez eu esquecer o por que de eu estar nervoso- eu sorri , tentei não demostrar como eu amei o que ele acabou de falar
Isa: Eu acabei de ver a sua , também amei 
Jus: Você é maneira , antes você era minha amiga . Agora ...
Isa: Agora ... o que ?
Jus: Nada não
Isa: Fala logo
Jus: Me obriga - disse me desafiando
Isa: Ok - peguei o braço dele e dei uma mordida 
Jus: Ai 
Isa: Fala que eu paro - disse mordendo denovo
Jus: Ok , eu amei beijar você - ta , o meu coração parou naquele momento e quando eu percebi ele estava a três centímetros de mim ...

Um comentário: