quarta-feira, 27 de julho de 2011

Need you parte 7

Era o Justin que tinha acabado de chegar , ele estava com uma expressão feliz , provavelmente deve ter dado uns pegas na Júlia , ai que ódio . Ele veio falou com todos os garotos e nem me deu um "oi" . Ele foi pra cozinha , chamou o Chris e o Chaz e eles foram junto . Eu olhei para o Ryan com uma cara de decepção

Isa: Viu ? eu falei que eu não tinha que contar nada para ele - disse sussurrando
Ryan: Vem ca - a gente subiu até o quarto do Chaz , fechamos a porta . - ele deve estar com vergonha que nem você estava - senti que ele estava me escondendo algo
Isa: Fala logo - ele ficou me encarando e quando ele ia falar algo eu interrompi - quer saber , eu não quero ouvir nada , não quero saber de como o Justin está feliz com a Júlia , nem nada disso - ele suspirou aliviado - eu vou pra casa , pq não consigo ficar mais 1 minuto aqui - senti uma lágrima cair dos meus olhos e o Ryan a limpou , e me deu um abraço , o Justin , o Chaz e o Chris estavam subindo quando eu sai do quarto . Dei um sorriso para os meninos e olhei para o Justin que sorriu para mim . Qual o problema dele ? Primeiro me trata super mal e depois sorri pra mim ? Ele tem sério problemas , ignorei ele e desci as escadas . Quando estava saindo vi as meninas na pracinha em frente a casa do Chaz e fui até elas .

Isa: Oi lindas - disse aparecendo atrás delas , elas foram e guardaram um papel - o que é isso ?
Jas: Nada não . É só umas cartas de fã que eu recebi e elas estavam lendo comigo .
Isa: Ai que legal , posso ler ?
Carol: Não vai dar porque a gente ....
Cait: Nos vamos almoçar - e saíram andando
Isa: Pera aê - elas já tinham ido , eu sentei no banco .

Nossa o que deu em todo mundo , eu nunca deveria ter falado nada com o Justin . Além de afastar o Justin de mim , afastou os meus melhores amigos também . Eu sou uma idiota . Meu telefone começou a tocar e vc atendeu .

Carol: Oi
Isa: Olha , lembrou que eu existo ?
Cait: Para de drama
Isa: Caitlin ?
Jas: Estamos na casa da Carol , vem aqui temos que te contar uma coisa
Isa: Ta to indo - como a casa da Carol ficava vem perto da pracinha eu fui andando , cheguei em 15 minutos , toquei a campainha e elas atenderam - Oi
Carol: Entra
Isa: O que vcs querem
Cait: Hoje a noite é o primeiro grande show da Jasmine
Jas: Eu consegui convencer o Scooter , eu vou abrir o show do Justin , vou cantar para uma platéia lotada hoje a noite
Isa: Sério amiga parabéns - e dei um abraço nela
Jas: Eu quero ver as três lá ok ? - eu pensei que o Justin ia estar lá , mas ela era a minha melhor amiga e eu ia com certeza
Isa: Vou com certeza
Jas: Ok , é daqui a 2 horas então vai se arrumar - eu fui indo para a porta e olhei para trás
Isa: Vcs veem ? - disse falando para a Carol e para a Caitlin
Carol: Não a gente vai ...
Cait: Se arrumar aqui
Isa: Estranhas , mas enfim . - sai e fui para a minha casa que ficava a 30 minutos de lá, chegando lá fui tomar banho e me arrumar . Coloquei essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34679775&.locale=pt-br ) , arrumei o cabelo e liguei para as meninas

Isa: Como a gente vai ? Nos encontramos lá ? Eu vou sozinha ?
Ryan: Não eu vou buscar você
Isa; Ryan?
Isa: Eu to na casa da Caitlin , passo aê em 5 minutos - desci , comi alguma coisa, escovei os dentes e ouvi a buzina do Ryan , sai , dei um abraço nele e ele foi indo em direção ao estádio - eu estou tão orgulhosa da Jasmine , ela vai se apresentar pela primeira vez em um show descente *-*
Ryan: É né , ela merece . - ele disse com um olhar de bobo apaixonado e eu ri , chegamos no estádio em 20 minutos, fomos para o camarim da Jasmine , assim que eu apareci ela me deu um abraço super apertado
Isa: Nervosa ?
Jas: Muito - a empresária da Jas entrou no camarim e falou que ela entrava no palco em 1 minuto - ai meu Deus
Isa: Você vai arrasar
Ryan: Vai mesmo - e eles começaram a se beijar e ignoraram completamente a minha presença
Isa: Bom eu vou ... indo - eles nem ouviram estavam muito ocupados , eu sai e dei de cara com o Justin - ah oi
Jus: Oi
Isa: Boa sorte
Jus: Obrigada - e sai andando , nossa ele realmente estava me evitando , fui até a Cait e a Carol e elas me levaram até os nossos lugares . A Jasmine entrou no palco , ela estava maravilhosa e a gente gritava muito . MUITO MESMO . Depois ela saiu do palco e o Justin entrou , começou a maior gritaria , garotas chorando. Ele começou cantando Somebody to love , Bigger e todas as musicas do My World's . Até que ele pediu para os músicos pararem e começou a falar

Jus: Olá pessoal - e as garotas começaram a gritar , ele colocou a mão no ouvido para elas gritarem mais e elas gritaram - nossa quanto amor - e elas riram - bom agora eu vou cantar uma música que eu nunca cantei antes , ela estará no meu novo CD . E eu fiz ela ontem a noite , sabe eu sou apaixonado por uma garota . Mas pela primeira vez eu tive vergonha de admitir , medo talvez - sério que eu tinha que ouvir isso , eu senti as lágrimas no meu rosto , ele estava lá em cima se declarando para a Julia e eu tendo que ouvir isso , o Ryan limpou minhas lágrimas - talvez seja por que eu nunca me senti assim . Eu achava que ela não senti o mesmo , afinal ela nunca demostrou , mas ontem a gente estava indo sair e ela falou para mim que sentia o mesmo e eu fiquei sem reação , eu queria beija-la naquele momento mas ela saiu correndo , talvez com medo de eu dizer que eu não a amo . - era isso que eu estava ouvindo ? - Ela está na primeira fila do meu show nesse momento - disse apontando para mim e eu sorri - Bom Isa , dizer que eu te amo não é o bastante então - ele pegou o violão que estava do lado dele e começou a cantar next 2 you , e eu acabei chorando um pouquinho , de felicidade claro ....


Continua

Um comentário: